Eles caíram mesmo...

Caia Quem Caia é o novo programa de humor da TVI. Veja a análise das audiências da estreia realizada pela MediaMonitor.

MediaMonitor,  30 outubro 2008

CQC, ou Caia Quem Caia, é o novo programa de humor da TVI. A ideia passa por apresentar, primeiro em estúdio, um resumo das principais notícias da semana em tom irónico e divertido. E na rua andam os "Repórteres de Negro" que, sem qualquer câmara oculta, colocam questões politicamente incorrectas aos protagonistas da semana. Para ver aos sábados, com apresentação de Pedro Fernandes, Joana Cruz e José Pedro Vasconcelos.

O magazine estreou no sábado, 25 de Outubro, a seguir ao Jornal Nacional, e obteve 13.2% de audiência média e 35.4% de share. Ficou na segunda posição no top do dia, apenas superado pela novela Feitiço de Amor, que alcançou 14.8% de audiência média e 45.3% de share. O Caia Quem Caia representou cerca de 15% da audiência da estação de Queluz e no total foi visto por 3.980.300 espectadores, que viram em média mais de 40% da duração total do evento.

A emissão de estreia registou maior afinidade junto dos indivíduos com mais de 64 anos, dos indivíduos da Classe D e população residente no Interior, por outro lado, a pior afinidade regista-se sobretudo junto da Classe A/B e dos indivíduos entre os 25 e os 34 anos quando comparada a audiência média do universo com a audiência do alvo.

Análise realizada pela MediaMonitor com base em dados retirados do MMW/Telereport.

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais

Em Agenda ver mais