Você sabia que...

Algumas curiosidades da semana que passou...

MediaMonitor,  4 novembro 2008

... Augusto Santos Silva foi ao Cartas na Mesa?
Depois de Manuela Ferreira Leite, actual Presidente do PSD, foi a vez de Augusto Santos Silva, Ministro dos Assuntos Parlamentares, ir ao programa Cartas na Mesa transmitido na TVI na segunda-feira, 27 de Outubro. A entrevista foi seguida por um total de 2.464.400 espectadores que viram em média 37% da duração do programa, isto é, cada espectador foi responsável por um consumo de 15 minutos, aproximadamente. Cartas na Mesa com Augusto Santos Silva alcançou 9.8% de audiência média e 23.2% de share e não foi além da 11ª posição no top dia.

... A Minha Geração obteve novo máximo?
A Minha Geração transmitido na RTP1 a 2 de Novembro, domingo, e com apresentação de Catarina Furtado registou a melhor audiência da temporada. No programa dedicado à década de 80, a audiência média situou-se nos 7.7% e o share nos 21.2%. A Minha Geração detém 6.6% de audiência média e 16.7% de share nos seis programas já transmitidos.

... Zé Carlos liderou top do dia?
O magazine Zé Carlos dos Gato Fedorento, transmitido na SIC no domingo, 2 de Novembro, liderou pela primeira vez o top do dia com 13.5% de audiência média e 34.9% de share. Gato Fedorento - Zé Carlos estreou no dia 5 de Outubro com 10.7% de audiência média e 25.6% de share.

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais

Em Agenda ver mais