Você sabia que...
Algumas curiosidades da semana que passou...
MediaMonitor,  4 novembro 2008

... Augusto Santos Silva foi ao Cartas na Mesa?
Depois de Manuela Ferreira Leite, actual Presidente do PSD, foi a vez de Augusto Santos Silva, Ministro dos Assuntos Parlamentares, ir ao programa Cartas na Mesa transmitido na TVI na segunda-feira, 27 de Outubro. A entrevista foi seguida por um total de 2.464.400 espectadores que viram em média 37% da duração do programa, isto é, cada espectador foi responsável por um consumo de 15 minutos, aproximadamente. Cartas na Mesa com Augusto Santos Silva alcançou 9.8% de audiência média e 23.2% de share e não foi além da 11ª posição no top dia.

placeholder
placeholder

... A Minha Geração obteve novo máximo?
A Minha Geração transmitido na RTP1 a 2 de Novembro, domingo, e com apresentação de Catarina Furtado registou a melhor audiência da temporada. No programa dedicado à década de 80, a audiência média situou-se nos 7.7% e o share nos 21.2%. A Minha Geração detém 6.6% de audiência média e 16.7% de share nos seis programas já transmitidos.

... Zé Carlos liderou top do dia?
O magazine Zé Carlos dos Gato Fedorento, transmitido na SIC no domingo, 2 de Novembro, liderou pela primeira vez o top do dia com 13.5% de audiência média e 34.9% de share. Gato Fedorento - Zé Carlos estreou no dia 5 de Outubro com 10.7% de audiência média e 25.6% de share.

placeholder

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais
  • The Art & Science of Inovation

    16 a 18 de junho de 2024

    ESOMAR

    Chicago, EUA

    events@esomar.org

  • 30 anos CNPD

    A Comissão Nacional de Proteção de Dados (CNPD) realiza uma conferência internacional, integrada nas comemoraçãoes do seu 30º aniversário.

    24 de junho de 2024

    Comissão Nacional de Proteção de Dados

    Sala do Senado, Assembleia da República, Lisboa

    geral@cnpd.pt