Rebelde Way em análise
A MediaMonitor analisa as audiências de Rebelde Way, a novela juvenil da SIC.
MediaMonitor,  6 novembro 2008

A novela Rebelde Way, que a SIC transmite desde 25 de Agosto, continua com as aventuras de Mia, Lisa, Manuel e Pedro no Colégio Prestige International School. O Colégio, conservador e sem falhas, não resistirá à rebeldia dos quatro jovens que, juntos, viverão o ano que mudará as suas vidas...

placeholder

Os primeiros 16 episódios, transmitidos às 21 horas após o Jornal da Noite, alcançaram 8.4% de audiência média e 20.7% de share. Destes, destaca-se o dia 27 de Agosto com 10.5% de audiência média e 27% de share. A partir de 15 de Setembro a Rebelde Way assumiu o horário das 18 horas, no qual se mantém até à data. Os 36 episódios transmitidos neste horário detêm 3.8% de audiência média e 22.3% de share. A 27 de Outubro a novela registou máximo de audiência com 5.2% e 20.3% de share.

placeholder

No perfil de audiência, a novela regista o mesmo consumo de audiência em ambos os períodos de onde se destaca a região do interior. Por classe social, no período da noite a Rebelde regista a melhor adesão junto das classes mais baixas, já no horário das 18 horas o maior consumo de audiência pertence à classe D com 47%. A classe C2 (média/baixa) obtém 30% de audiência. Por género, a população feminina regista a melhor adesão. No horário da noite foi responsável por 61% da audiência, valor que sobe para perto de 70%, no horário das 18 horas. Por faixa etário a melhor adesão verifica-se junto da população mais idosa e das crianças.

placeholderplaceholder
placeholderplaceholder
placeholderplaceholder
placeholderplaceholder

Análise realizada pela MediaMonitor com base em dados retirados do MMW/Telereport.

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais
  • The Art & Science of Inovation

    16 a 18 de junho de 2024

    ESOMAR

    Chicago, EUA

    events@esomar.org

  • 30 anos CNPD

    A Comissão Nacional de Proteção de Dados (CNPD) realiza uma conferência internacional, integrada nas comemoraçãoes do seu 30º aniversário.

    24 de junho de 2024

    Comissão Nacional de Proteção de Dados

    Sala do Senado, Assembleia da República, Lisboa

    geral@cnpd.pt