Grupo Marktest torna-se sócio da ACEP
O Grupo Marktest tornou-se recentemente sócio da Associação do Comércio Electrónico em Portugal (ACEP).
Marktest Investimentos,  15 janeiro 2009

placeholder No início deste ano, o Grupo Marktest demonstrou mais uma vez a sua preocupação em trabalhar em parceria com o mercado. Assim sendo, é com enorme prazer que informamos que o Grupo Marktest se tornou o sócio colectivo número 362 da Associação do Comércio Electrónico em Portugal (ACEP).

O Grupo Marktest considera esta acção uma aposta na inovação, na tecnologia e na parceria com o mercado, trabalhando em conformidade com os seus valores e estratégia.

Após participar activamente com a Associação, tendo sido um dos patrocinadores oficiais da Digital Business Conference, que decorreu no Centro de Congressos da Universidade Católica em Lisboa entre os dias 22 e 23 de Outubro de 2008, e dado a própria Marktest ter como estudos desenvolvidos para o meio Internet o NetPanel, o NetScope e o Bareme Internet, a associação com a ACEP parecia inevitável.

Como associada, a Marktest usufruirá de certos benefícios, tal como: receber informação sobre o mercado de comércio electrónico (Estudos, estatísticas, tendências de mercado), aconselhamento jurídico especializado em Comércio Electrónico, apoio informativo sobre eventos, cursos e todo o tipo de iniciativas relacionadas com Comércio Electrónico, a nível Nacional e Internacional, possibilidade de participação em eventos/iniciativas organizadas pela associação, entre outros.

Relativamente à importância e significado desta acção, Jorge Fonseca Ferreira, Chief Executive Officer do Grupo Marktest, entende que "o Grupo Marktest tem desde sempre assumido um posicionamento solidário com as diferentes associações do mercado nas diferentes àreas de actividade. No caso da ACEP, a participação no futuro como associada advém, por um lado, da informação que esta associação já tem na àrea da Internet, mas também porque o Grupo Marktest, pelas suas metodologias de investigação, tem um contributo fundamental e insubstituível nesta área e que será relevante para o futuro".

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais
Em Agenda ver mais