Nós por Cá, agora em programa

A MediaMonitor faz o balanço das audiências da primeira semana de Nós Por Cá, o novo programa da SIC.

MediaMonitor,  15 janeiro 2009

De rubrica no Jornal da Noite, a programa na SIC. Nos por Cá ganhou vida própria e passou a ocupar o espaço em grelha das 19 às 20 horas, a partir de 5 de Janeiro, segunda-feira. Todos os dias, Conceição Lino mostra um pouco do Portugal de todos nós, onde as situações insólitas e caricatas são colocadas em destaque.

Nós por Cá estreou a 5 de Janeiro, com 8.1% de audiência média e 23.5% de share. No dia seguinte, o programa apresentado por Conceição Lino registou o melhor resultado com 8.7% de audiência média 25.6% de share. Na primeira semana Nós por Cá obteve 8.1% de audiência média e 23.1% de share.

Na primeira semana, os 5 programas foram vistos por 4 006 700 indivíduos, isto é, cerca de 42.4% dos indivíduos que constituem o Universo.

No perfil de audiência, este magazine regista melhor adesão no Interior e no Litoral Norte. Por classe social, predominam as classes mais baixas. A Classe D detém 39% de audiência e a Classe C2 foi responsável por 33% de audiência. Por Género, é a população feminina que mais consome este programa. Por faixa etária, Nós por Cá é o preferido dos indivíduos entre os 25 e 34 anos.

Análise realizada pela MediaMonitor com base em dados retirados do MMW/Telereport.

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais