Um ano de Fama na SIC

A MediaMonitor faz o balanço das audiências do magazine social Fama Show, que a SIC exibe há um ano.

MediaMonitor,  5 março 2009

Passado um ano, as cinco apresentadoras do magazine social Fama Show, que a SIC transmite aos domingos, continuam trazer a estúdio convidados famosos, onde não faltam também os apontamentos no exterior nos quais a fama dos mais conhecidos é posta a descoberto.

As 51 emissões já emitidas registaram 6.6% de audiência média e 28.8% de share. Em destaque está o programa de 9 de Fevereiro de 2009 que obteve o melhor resultado com 9.8% de audiência média e 32.8% de share. De realçar que no primeiro programa, transmitido a 2 de Março de 2008, o Fama Show obteve 5.8% de audiência média e 24.7% de share. No programa de aniversário de aniversário o magazine obteve 6.2% de audiência média e 27.3% de share.

Os 51 programas foram vistos por 7.939.400 indivíduos residentes em Portugal Continental com 4 anos e mais anos ou seja, 83.9% dos indivíduos já contactaram com pelo menos um dos programas.

No perfil de audiência, o Fama Show regista melhor adesão junto da população residente no Litoral Norte e Interior. Por classe social, dominam as classes mais baixas (Classe C2 e D), já que ambas são responsáveis por mais de 60% da audiência do programa. Por Género, o magazine é seguido preferencialmente pela população feminina. Por faixa etária, o melhor perfil de audiência reflecte-se junto dos indivíduos com mais de 64 anos e faixa etária entre os 25 e os 34 anos.

Análise realizada pela MediaMonitor com base em dados retirados do MMW/Telereport.

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais

Em Agenda ver mais