Olhos nos Olhos chega ao fim

Olhos nos Olhos, a novela portuguesa que a TVI manteve em exibição desde Outubro de 2008, chegou ao fim e a MediaMonitor faz o balanço das suas audiências.

MediaMonitor,  15 julho 2009

Chegou ao fim na TVI a novela Olhos nos Olhos, que tinha Paulo Pires como protagonista na pele de dois irmãos gémeos. Olhos nos olhos cruza a vida de Victor e Vasco, dois irmãos gémeos ambiciosos e que se odeiam. Os dois irmãos toda a vida competiram pelo melhor brinquedo, pela melhor namorada ou pela melhor posição social.

Esta novela de 223 episódios foi transmitida entre 7 de Outubro de 2008 e 11 de Julho de 2009 e alcançou 9.1% de audiência média e 35.6% de share. O primeiro episódio, e o único transmitido a seguir ao Jornal Nacional, registou 17.6% de audiência média e 43% share, o que acabou por ser o melhor registo da novela. Olhos nos Olhos fixou-se no período das 23 às 24 horas, no qual também foi exibido último episódio com o resultado de 10.2% de audiência média e 40.5% de share.

No perfil de audiência, esta novela registou melhor adesão no Interior do país. Por classe social, o melhor consumo de audiência pertenceu a classe mais baixa (Classe D) com um valor acima dos 36%, no entanto a Classe C2 registou também um consumo de audiência perto dos 30%. Por Género, a população Feminina foi quem mais viu os gémeos Paulo Pires. Por faixa etária, a novela foi a preferida dos indivíduos com mais de 64 anos. Este alvo foi responsável por mais 26% da audiência.

Análise realizada pela MediaMonitor com base em dados retirados do MMW/Telereport.

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais

Em Agenda ver mais