O Regresso do Jogo Duplo
Jogo Duplo regressou aos ecrãs da RTP1 e a MediaMonitor faz o balanço das audiências da primeira semana desta nova série do concurso apresentado por José Carlos Malato.
MediaMonitor,  16 julho 2009

José Carlos Malato voltou à RTP1 para apresentar mais uma temporada do concurso de cultura geral Jogo Duplo. Por sessão, cada um dos cinco concorrentes deve fazer passar a ideia ao adversário de que está à frente e que tem mais conhecimentos para levar o prémio final. No final de cada semana os vencedores dos diferentes programas disputam uma finalíssima onde está em jogo um prémio de 10 mil euros.

placeholder

Na primeira semana do regresso de José Carlos Malato à RTP1 os cinco programas emitidos registaram 6.8% de audiência média e 17.3% de share. O primeiro programa foi exibido a 6 de Julho, segunda-feira, com um registo de 7.2% de audiência média e 17.3% de share. O último programa da semana, 10 de Julho, sexta-feira, quedou-se pelos 5.8% de audiência média e 15.7% de share. No dia 8 de Julho, quarta-feira, o Jogo Duplo obteve o melhor desempenho com 7.3% de audiência média e 20.1% de share.

placeholder

Os 5 programas foram vistos por 4.740.400 indivíduos residentes em Portugal Continental com 4 e mais anos, o que se reflecte num contacto de 50.1% dos indivíduos.

placeholder

No perfil de audiência, este concurso regista a melhor adesão no Litoral Norte. Por classe social, a Classe D obtém o melhor perfil de audiência, com um consumo acima dos 35%. Por Género, a melhor adesão pertence à população feminina. Na faixa etária, a preferência vai para os indivíduos acima dos 64 anos. Este alvo foi responsável por 39% da audiência, aproximadamente.

placeholderplaceholder
placeholderplaceholder
placeholderplaceholder
placeholderplaceholder

Análise realizada pela MediaMonitor com base em dados retirados do MMW/Telereport.

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais
  • De momento não há acontecimentos em agenda.