RTP1 estreia Há festa Em …
A RTP1 estreou Há Festa Em … apresentado aos domingos por José Carlos Malato e Fernando Mendes. Confirme os resultados de audiência do programa.
MediaMonitor,  23 julho 2009

José Carlos Malato e Fernando Mendes apresentam o novo programa semanal da RTP1, Há Festa Em … Realizado sempre numa localidade diferente do país, no Há festa Em … 4 equipas de 3 elementos cada, representando a região, disputam alguns prémios através de vários jogos.

placeholder

O Há Festa Em… estreou-se no domingo, 19 de Julho, em Peniche e obteve 8.2% de audiência média e 23.6% de share de audiência. No total, foi visto por 2 518 700 de espectadores, que viram em média 24 minutos do programa, ou seja, cada espectador viu 30.6% da duração total do evento.

placeholder

placeholderEste programa contribuiu positivamente para a audiência do canal ao apresentar uma audiência mais de duas vezes e meia superior à média registada pelo canal, de acordo com o índice Alfa (alp%). Confrontando o Há Festa Em … com os restantes programas no mesmo período horário, verifica-se que José Carlos Malato e Fernando Mendes estiveram acima das audiências registadas pelos outros programas em 5%, como indica o índice Beta (bet%).

No primeiro programa a maior afinidade manifestou-se sobretudo junto da população mais idosa, ou seja, junto dos indivíduos com mais de 64 anos e também junto dos indivíduos entre os 55 e os 64 anos. Os indivíduos da classe baixa, tal como os residentes no Grande Porto também viram mais o programa do que a média. Pelo contrário, a pior afinidade foi observada junto dos indivíduos das classes alta e média alta, tal como junto das crianças dos 4 aos 14 anos e dos jovens dos 15 aos 24 anos, quando comparada a audiência média do universo com a audiência do alvo.

placeholder

Análise realizada com base em dados retirados do MMW/Telereport.

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais
  • De momento não há acontecimentos em agenda.