Ferro Rodrigues em primeiro no Top das Personalidades
E, pela segunda vez em 2003, este grupo de personalidades não inclui qualquer figura do mundo do futebol.
Enquanto a maior quota de exposição e visibilidade de Ferro Rodrigues, Durão Barroso, Jorge Sampaio, Paulo Pedroso, Rui Teixeira, Carlos Silvino e Souto de Moura foi assegurada pela RTP1, a SIC foi responsável pela mesma situação relativamente a Bagão Félix.
Fátima Felgueiras, Paulo Portas, Camacho e António Costa desaparecem dos 10 mais expostos, dando lugar a Manuela Ferreira Leite, Rui Teixeira e Souto de Mouro. Assim, temos, em Julho, um top de personalidades apenas relacionadas com a Política e com a Justiça, deixando de fora qualquer figura do futebol. Os lugares do Top 10 de exposição e visibilidade mantêm-se, à excepção de Manuela Ferreira Leite que desce da quinta mais exposta para sétima mais vista, ficando Carlos Cruz e bagão Félix à sua frente no que respeita a visibilidade nos noticiários.
O relatório Julho em Notícias pode ser adquirido aqui. |
Notícias
Notícias da mesma semana
- Taxa de desemprego continua acima dos 6%
- Acontecimentos da Semana
- Razões para a escolha do operador de telemóvel
- As Marcas Automóveis
- Ferro Rodrigues em primeiro no Top das Personalidades
- Noticiários da Noite em Agosto
- Seguros de Saúde
- As Classes Sociais na Internet em Julho
- SIC mantém liderança
- Formas de Pagamento das Compras
Dossiers ver mais
- CEO Summit
20 a 22 de janeiro de 2026
Insights Association
Hollywood, EUA
- AI: Powering-Up Insights Conference 2026
22 de janeiro de 2026
MRS - The Market Research Society
Londres, Inglaterra

Entre as 10 personalidades com maior exposição nos noticiários em Julho, encontramos por ordem decrescente, Ferro Rodrigues, Durão Barroso, Jorge Sampaio, Paulo Pedroso, Manuela Ferreira Leite, Carlos Cruz, Bagão Félix, Rui Teixeira, Carlos Silvino e Souto de Moura. Neste mês de julho, destaca-se a subida de Ferro Rodrigues para o primeiro lugar das figuras mais expostas, vindo de um anterior terceiro lugar, depois de Durão Barroso e Jorge Sampaio.
