Um Festival que deu Luta Um Festival que deu Luta A RTP1 transmitiu a 41ª edição do Festival da Canção, que foi ganho pelos polémicos Homens da Luta. Consulte a análise de audiências realizada pela MediaMonitor neste número. MediaMonitor 9 março 2011 A RTP1 transmitiu, a partir do Teatro Camões, em Lisboa, a 41ª edição do Festival da Canção. Sílvia Alberto apresentou o evento que pôs a concurso 12 canções. Os Homens da Luta foram os vencedores, com a canção A Luta é Alegria. Esta será a canção que representará Portugal no Festival da Eurovisão 2011 na cidade de Dusseldorf, na Alemanha, no próximo mês de Maio. O Festival da Canção 2011 foi transmitido no dia 5 de Março, sábado, numa emissão que registou 7.5% de audiência média e 23.9% de share. A RTP1 registou 23.6% de share no dia, dos quais 4.98 pontos provêm da transmissão do Festival. Esta transmissão representou 21.1% da audiência do canal no dia. ![]()
A melhor afinidade registou-se junto dos indivíduos com mais de 55 anos e também junto da população residente na Grande Lisboa; por outro lado, a pior afinidade regista-se sobretudo junto da população mais jovem, isto é, junto dos indivíduos dos 4 aos 14 anos e também dos 15 aos 24 anos, quando comparada a audiência média do universo com a audiência do alvo. ![]() Análise realizada pela MediaMonitor com base em dados retirados do MMW/Telereport. |
Notícias
Notícias da mesma semana
- Você sabia que...
- Um Festival que deu Luta
- Novo Estudo de Reputação no Sector Farmacêutico
- Audiências Tv em Fevereiro de 2011
- Notícias de TV em Fevereiro
- Google Chrome duplica quota em Portugal
- Cavaco Silva protagonizou mais notícias em Janeiro
- Nova quebra na Imagem dos Políticos
- Notícias semanais em destaque nas TVs
- Observatório Mcom
Dossiers ver mais
- Better Marketing 2025
Segundo a organização deste evento, serão abordados temas como a "inteligência artificial, a personalização da experiência do cliente e estratégias de retenção, que contribuem para a criação de uma vantagem competitiva sustentável."
30 de maio de 2025
APAN - Associação Portuguesa de Anunciantes
Centro de Congressos do Estoril, Cascais
- Ignite: Healthcare Research
Este evento tem como publico alvo, empresas que desenvolvam a sua atividade na área da saúde.
5 de junho de 2025
Insights Association
Filadélfia, EUA