Marktest estabelece protocolo com ACEPI

Marktest estabelece protocolo com ACEPI

placeholder

A Marktest e a Associação do Comércio Electrónico e Publicidade Interactiva (ACEPI) estabeleceram recentemente um protocolo, que visa o aprofundamento da parceria já celebrada entre as instituições no início de 2009.

Marktest Investimentos
12 abril 2011

A Marktest e a ACEPI anunciaram o estabelecimento de uma parceria, que visa, por um lado, dotar a Associação do serviço de Clipping desenvolvido pela MediaMonitor sob a forma de duas newsletter diárias.

A informação é filtrada pelos temas mais relevantes para a ACEPI (que inclui as 6 áreas de actuação eAdvertising, eRetail, eBusiness, eProcess, eFinance, eMobile), e-Commerce e Marketing & Publicidade - Agências, Meios e anunciantes.

Este protocolo poderá, por outro lado, materializar-se em iniciativas como a Portugal Internet Week ou a participação em eventos com associados, entre outros. Estão ainda a ser definidos os eventos concretos em que a Marktest poderá participar ao abrigo deste acordo.

A propósito desta parceria, Jorge Fonseca Ferreira, CEO do Grupo Marktest, salientou: "Esta parceria é positiva para o Grupo Marktest, pois permite abrir o clipping para novas áreas de monitorização de notícias, bem como trabalhar de uma forma mais próxima com empresas ligadas ao negócio da internet e do ecommerce".

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais

  • Portugal Smart Cities Summit

    Esta exposição tecnológica (que tem o apoio institucional do Ministério da Economia, do Ministério do Ambiente e do Ministério da Ciência e Tecnologia, bem como do Secretário de Estado da Energia), conta com a participação de Municípios, Startups, PMEs e Universidades.

    22 a 24 de setembro de 2020

    Fundação AIP

    FIL, Parque das Nações, Lisboa

    elisabete.martins@ccl.fil.pt

  • ONSeries Lisboa

    Nesta mostra de conteúdos televisivos de ficção nacional, estarão presentes potenciais compradores de todo o mundo.

    28 e 29 de setembro de 2020

    Inside Content

    Centro Cultural de Belém, Lisboa