Rosa Fogo chega à SIC

Rosa Fogo chega à SIC

placeholder

A MediaMonitor analisa as audiências da primeira semana de Rosa Fogo, a nova novela nacional da SIC.

MediaMonitor
27 setembro 2011

Rosa Fogo é a nova novela da SIC. A trama da novela que substituirá Laços de Sangue começa quando José da Maia (Rogério Samora) assume a falsa identidade de um filho da família Mayer, apoderando-se assim da fortuna da família. José da Maia conta com a ajuda de Diogo (José Fidalgo) que terá como missão seduzir Maria Mayer (Cláudia Vieira), filha de Gilda Mayer (Irene Cruz), a matriarca da família.

Na primeira semana, os 5 episódios transmitidos registaram 9.8% de audiência média e 24.6% de share. O episódio de estreia de Rosa Fogo, transmitido a 19 de Setembro, segunda-feira, alcançou o melhor desempenho da semana, com 10.6% de audiência e 25.8% de share.

No perfil de audiência desta primeira semana, por região, Rosa Fogo obteve a melhor adesão no Interior do país. Por classe social, a maior fatia de audiência pertenceu às classes mais baixas (C2 e D), que, juntas, totalizaram mais de 60% audiência da novela. Em relação ao género, a melhor adesão pertenceu à população Feminina. Por faixa etária, foram os indivíduos com mais de 64 anos quem mais viu esta novela. Este alvo foi responsável por 20% da audiência da novela.

Análise realizada pela MediaMonitor com base em dados retirados do MMW/Telereport.

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais

Em Agenda ver mais