Newsletter nº 26 - 6 Novembro 2002



Reféns em Moscovo ainda na memória
Na análise da semana feita pelos lisboetas e portuenses, a crise dos reféns em Moscovo revelou-se ainda bastante viva na sua memória.
Velhos são os trapos
Com o fim de saldos, promoções, ofertas e demais técnicas para “emalar” a roupa de Verão, chegou às montras a nova colecção de Outono/Inverno. Conheça os hábitos de compra destes produtos.
5000 novos registos no General & Marketing Facts
Ao longo do primeiro mês de actividade, contabilizam-se cinco mil novos registos introduzidos no General & Marketing Facts. Perto de 500 variáveis foram actualizadas em mais do que um período temporal.
Audiências TV: disputa pela liderança
Desde meados de Setembro, SIC e TVI têm registado quotas semanais de audiência muito próximas, com ganhos e perdas praticamente simétricas, o que revela uma acesa disputa pela liderança deste indicador.
Canais Cabo absorvem 5% do bolo publicitário
Os canais cabo analisados pela Mediamonitor representam cerca de 5% do investimento publicitário total efectuado em Televisão nos 3 primeiros trimestres de 2002, tendo arrecadado perto de 58 milhões de euros.
Portugueses descontentes com políticos
Os resultados do último Barómetro de Opinião Marktest/DN/TSF revelam uma insatisfação dos portugueses com a política nacional.
Exoneração do general Alvarenga: cobertura noticiosa
A exoneração do general Alvarenga Sousa Santos do cargo de Chefe de Estado-Maior General das Forças Armadas foi um dos temas “quentes” dos noticiários televisivos das últimas semanas. Veja o estudo feito pela Mediamonitor sobre a cobertura noticiosa deste tema.
Viseu em números
Obter rapidamente uma fotografia de um determinado concelho é-lhe útil? O relatório de fichas concelhias do Sales Index permite-lhe conhecer os principais indicadores de cada concelho ou região, com quadros e gráficos e está disponível para aquisição na área Marktest.com Resposta.
Consumo por ciclo de vida
O consumo de produtos pode também ser analisado segundo o estádio no ciclo de vida em que os indivíduos se encontram em determinado momento.
O mercado de estudos de mercado em Espanha
O mercado de estudos de mercado em Espanha deverá ser 4 a 5 vezes maior que o português.


« Arquivo Notícias »






Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais