RR online com mais visitantes mas Comercial com mais páginas visitadas

RR online com mais visitantes mas Comercial com mais páginas visitadas

placeholder

Os resultados do estudo Netpanel meter da Marktest indicam que, nos primeiros 9 meses do ano, a Rádio Renascença foi o site de rádio com mais utilizadores únicos, enquanto a Rádio Comercial liderou em páginas visitadas e em tempo de acesso.

Grupo Marktest
30 outubro 2012

De Janeiro a Setembro de 2012, foram 2 523 mil os residentes no Continente com 4 e mais anos que acederam a sites de rádio a partir de casa, o que corresponde a 47.6% dos internautas nacionais.

Neste período, foram visitadas cerca de 91 milhões de páginas de sites de rádio, uma média de 36 por utilizador. O tempo total de navegação nestes sites ultrapassou 1,3 milhões de horas, uma média de 31 minutos por utilizador.

Foi em Setembro que mais utilizadores acederam a estes sites, num total de 1 241 mil, ao contrário de Fevereiro, que recebeu 704 mil utilizadores únicos.

A Rádio Renascença online liderou em utilizadores únicos, enquanto a Rádio Comercial online liderou em páginas visitadas e em tempo despendido.

A Rádio Renascença online recebeu durante os primeiros 9 meses de 2012, 1 256 mil visitantes diferentes. Em segundo ficou a Rádio Comercial, com 871 mil utilizadores únicos e em terceiro a TSF online, com 782 mil utilizadores únicos.

A Rádio Comercial liderou em páginas visitadas, com 31 milhões, seguida da Rádio Renascença, com cerca de 18 milhões e da TSF online, com 12 milhões de páginas.

Em tempo despendido, a liderança foi também da Rádio Comercial, com 340 mil horas. A Rádio Renascença online obteve um valor muito próximo, de 337 mil horas, tendo a RFM ocupado a terceira posição, com 169 mil horas.

A análise tem como base informação do Netpanel meter da Marktest, um estudo que analisa o comportamento dos internautas portugueses a partir de um painel de utilização doméstica e é relativa ao segundo trimestre de 2012. Contacte-nos para mais informações sobre este assunto.

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais

Em Agenda ver mais