Renault promove Clio

Renault promove Clio

placeholder

Os dados da MediaMonitor mostram que, entre os novos lançamentos na Tv na semana de 15 a 21 de Outubro de 2012, a Renault liderou em publicidade na promoção de seu novo Clio.

Grupo Marktest
2 novembro 2012

Tendo em conta os novos produtos lançados na semana de 15 a 21 de Outubro de 2012 (com campanhas de Tv nos 4 canais free to air), a Renault, com o seu Clio, foi a marca que mais apostou em publicidade.

A marca colocou no ar 40 inserções da sua campanha Clio vai recordar para sempre a primeira vez… que tiveram 40 minutos de duração, uma média de 60 segundos por inserção.

Estas inserções representaram 48% do investimento de novos produtos na semana em análise e 0.7% do total da publicidade televisiva semanal.

Na segunda posição em termos de investimento para lançamento de novos produtos, ficou o filme Força Ralph, que colocou 6 inserções de 13 minutos de duração, com um investimento de 6% dos novos produtos publicitados na semana.

A Lancôme, com La Vie Est Belle (protagonizado por Júlia Roberts), foi a terceira marca da semana no lançamento de novos produtos, tendo colocado 14 inserções de 7 minutos de duração, num investimento de 4.7% do total dos novos produtos.

Esta análise foi realizada com recurso ao software MMW/Videotrack da MediaMonitor, para o período compreendido entre 15 e 21 de Outubro de 2012. Contacte-nos para mais informações sobre este assunto.

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais

Em Agenda ver mais