A newsletter do Grupo Marktest está a mudar
A newsletter do Grupo Marktest está a mudar
placeholder
Veja quais as alterações que estamos a promover na nossa newsletter.
Grupo Marktest
30 outubro 2012

placeholder Há cerca de um mês, com o lançamento da App do Grupo Marktest, iniciámos um processo de alterações na nossa newsletter e na periodicidade de publicação das nossas notícias e análises.

A newsletter mantém-se semanal, com a análise dos resultados dos estudos regulares do Grupo Marktest, assim como o acompanhamento das notícias mais relevantes no mercado de estudos de mercado.

Para além da newsletter, o site passa a disponibilizar diariamente notícias com os principais destaques e resultados da semana. Estas notícias ficam disponíveis igualmente aos subscritores da App, que podem ser notificados sempre que uma nova notícia ou análise seja publicada.

Lançámos muito recentemenre uma nova versão desta App, que trouxe mais conteúdos exclusivos e um novo formato de apresentação das notícias. Confira aqui as novidades.

Para garantir que está sempre informado sobre os nossos estudos e sobre as principais estatísticas do mercado, sugerimos que consulte regularmente o site, subscreva a nossa App ou os feeds RSS por temas das notícias.

O seu feedback é sempre bem-vindo. Diga-nos o que pensa da nossa newsletter e que sugestões nos dá para continuar a estar mais perto das suas necessidades de informação.

Venha visitar-nos muitas vezes!

placeholder
Esperança Afonso
Directora na Direcção de Marktest Consulting na Marktest

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais
  • QSP Summit

    O QSP SUMMIT afirma-se como a mais relevante Conferência de Management e Marketing da Europa.

    28 a 30 de junho de 2022

    QSP - Consultoria de Marketing

    Feira Internacional do Porto, Matosinhos

    info@qspsummit.pt

  • Data Science Analytics Course

    Curso online, dirigido a todos os profissionais e empresas de estudos de mercado, que queiram entender melhor o campo florescente da Data Science.

    30 de junho de 2022

    APODEMO em colaboração com a MRS

    apodemo@apodemo.pt