Compal lidera ranking de likes no Facebook
Compal lidera ranking de likes no Facebook
placeholder
O ranking de "gostos" em páginas nacionais de marcas de 24 de Março a 6 de Abril foi liderado por um post da Compal, segundo os dados do serviço Social Media Explorer do Grupo Marktest.
Grupo Marktest
15 abril 2014

placeholder "Primeiro havia o amor... Depois deu frutos. " Este foi o post que a marca Compal publicou na sua página de Facebook no dia 1 de Abril e que mereceu mais de 7,5 mil likes, liderando o ranking de "gostos" de marcas com páginas nacionais no Facebook (exclui marcas de media, como jornais, televisões, rádios, etc…) entre os dias 24 de Março e 6 de Abril de 2014.

Na segunda posição, um post do Lidl, que no período em análise obteve cerca de 5 mil likes, apelava: " Em qualquer uma das nossas lojas, ajudar quem está perto de nós é MAIS PARA TODOS! Contribua até 23/04!"

A terceira posição foi ocupada por um post da Garnier que mostrava o vídeo "Revolução Anti-idade" e afirmava: "Descobre Miracle Cream, o anti-idade que transforma a pele desde o 1º toque". Recolheu cerca de 5 mil likes durante o período em análise.

Posts das marcas Ikea, Volkswagen, Samsung, Clube Bebé Nestlé, Alfa Romeo, Swatch e Licor Beirão completam a lista das 10 publicações com maior número de "likes" entre 24 de Março e 6 de Abril de 2014.

placeholder

Os dados referidos nesta análise foram recolhidos às 12:00 do dia 7 de Abril de 2014. O Marktest Social Media Explorer é um novo serviço para monitorizar os conteúdos que circulam nas redes sociais relacionados com marcas ou personalidades. Contacte-nos se pretende mais informações sobre este serviço.

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais
Em Agenda ver mais