Morangos e chocolate dão likes a post da Compal
Morangos e chocolate dão likes a post da Compal
placeholder
O ranking de "gostos" em páginas nacionais de marcas foi liderado por um post da Compal, de acordo com os dados do serviço Social Media Explorer do Grupo Marktest.
Grupo Marktest
11 março 2014

placeholder " Não fazemos cerimónia. Sirvam-se!" Este foi o post que a marca Compal publicou na sua página de Facebook no dia 17 de Fevereiro, legendando uma foto de morangos cobertos de chocolate. Este post mereceu mais de 4 mil likes, liderando o ranking de "gostos" de marcas com páginas nacionais no Facebook (exclui marcas de media, como jornais, televisões, rádios, etc…) entre os dias 10 e 23 de Fevereiro de 2014.

Na segunda posição, um post da Super Bock, que no período em análise obteve também mais de 4 mil likes, apresentava a nova cerveja Scottish Smoked Lager: " A Scottish Smoked Lager é a nova edição da Super Bock Selecção 1927, uma cerveja com alma de whisky escocês e muita personalidade. Vais provar mais esta escolha de Mestre?"

A terceira posição foi ocupada por um post da Olá que perguntava: "Quantos queres?", mostrando uma foto do tradicional jogo infantil com desenhos de gelados da marca e que recolheu mais de 3,7 mil likes durante o período.

Posts das marcas Samsung, Axe, Mercedes, Nutella, Evax Tampax, Nestlé Fitness e Millennium Go! completam a lista das 10 publicações com maior número de "likes" entre 10 e 23 de Fevereiro de 2014.

placeholder

Os dados referidos nesta análise foram recolhidos às 12:00 do dia 24 de Fevereiro de 2014. O Marktest Social Media Explorer é um novo serviço para monitorizar os conteúdos que circulam nas redes sociais relacionados com marcas ou personalidades. Contacte-nos se pretende mais informações sobre este serviço.

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais
  • The Art & Science of Inovation

    16 a 18 de junho de 2024

    ESOMAR

    Chicago, EUA

    events@esomar.org

  • 30 anos CNPD

    A Comissão Nacional de Proteção de Dados (CNPD) realiza uma conferência internacional, integrada nas comemoraçãoes do seu 30º aniversário.

    24 de junho de 2024

    Comissão Nacional de Proteção de Dados

    Sala do Senado, Assembleia da República, Lisboa

    geral@cnpd.pt