3,6 milhões em sites de jornais, revistas e informação
3,6 milhões em sites de jornais, revistas e informação
placeholder
Os dados Netpanel meter da Marktest mostram que, durante o mês de Novembro, 3 610 mil portugueses visitaram sites de jornais, revistas e de informação portugueses.
Grupo Marktest
30 dezembro 2014

placeholderEm Novembro, 3 milhões e 610 mil portugueses acederam a partir de computadores pessoais a sites de jornais, revistas e de informação portugueses, um número que corresponde a 59.8% dos internautas nacionais, de acordo com os resultados do Netpanel meter da Marktest.

Durante o mês, acederam a estes sites uma média de 983 mil utilizadores únicos por dia, que visitaram 273 milhões de páginas, uma média de 76 páginas por utilizador.

O tempo total de navegação em sites noticiosos foi de quatro milhões de horas, o que equivaleu a uma média de 1 hora e 8 minutos por utilizador.

Entre os sites de jornais, revistas e informação portugueses mais acedidos a partir de computadores pessoais, o Correio da Manhã obteve 1 404 mil utilizadores únicos, o Público 1 322 mil utilizadores únicos e o Expresso 1 097 mil utilizadores únicos.

Em páginas visitadas, o site A Bola registou neste mês 63 milhões, o ZeroZero 23 milhões e o Correio da Manhã 22 milhões.

Durante este ano, foi em Junho que mais portugueses acederam a estes sites, que receberam 3 809 mil visitantes diferentes ao longo do mês.

placeholder

A análise tem como base informação do Netpanel meter da Marktest, que analisa o comportamento dos internautas portugueses a partir de um painel de de indivíduos que utilizam o computador para aceder à Internet e é relativa ao mês de Junho de 2014. Contacte-nos para mais informações sobre este assunto.

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais