Secret Story – a “Batmania” chegou à casa?
Secret Story – a “Batmania” chegou à casa?
placeholder
A marca BATMAN esteve presente no programa Secret Story 5 na TVI e a MediaMonitor avaliou o retorno da sua exposição.
Grupo Marktest
30 dezembro 2014

placeholder O Serviço Soft Sponsoring Report da MediaMonitor revela que as várias emissões do Secret Story (Extra, Diário, etc.) da TVI entre os dias 1 e 14 de Dezembro de 2014 geraram um retorno financeiro de 3 735 012 euros (a preço de tabela) para a marca BATMAN - Vestuários e Acessórios, num total de 1 hora e 10 segundos de exposição.

placeholder

Segundo os dados do Serviço Soft Sponsoring Report da MediaMonitor, 4 534 100 pessoas contactaram com esta marca na exibição do programa, tendo essa exposição gerado 5 240.3 GRPs de audiência.

Destaque para o programa Diário e Extra que registaram no período em análise uma duração total de 27 e 16 minutos respetivamente.

Esta análise foi realizada com base nos dados do serviço de Soft Sponsoring, um serviço da MediaMonitor que recolhe a exposição de marcas em programas nacionais de ficção e divertimento nos canais RTP1, RTP2, SIC, TVI, SIC Radical e SIC Mulher (mais de 1050 programas/mês = quase 70 000 minutos/mês).. Contacte-nos para mais informações sobre este assunto.

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais