Rio 2016 nas redes sociais
Rio 2016 nas redes sociais
placeholder
De acordo com os dados do serviço Social Media Explorer, foram mais de 6 mil as menções aos Jogos Olímpicos, na sua semana de arranque.
Grupo Marktest
9 agosto 2016

placeholder Na semana de abertura dos Jogos Olímpicos 2016, a decorrer na cidade brasileira do Rio de Janeiro, os dados do serviço Social Media Explorer mostram que este tema foi referido mais de 6 mil vezes nos social media.

De acordo com os dados deste serviço Media Explorer do Grupo Marktest, contaram-se 6123 referências aos Jogos Olímpicos na semana de 1 a 7 de Agosto de 2016.

Na semana em referência, observa-se que a maior parte das menções ocorreu no dia da abertura oficial dos Jogos Olímpicos e sobretudo no dia seguinte, contabilizando-se no dia 6 de Agosto 1252 referências (20.4% do total para essa semana).

placeholder

Os sites noticiosos foram o principal veículo para estas menções, tendo sido responsáveis por 3635 do total de referências entre os sites analisados pelo Social Media Explorer. O Twitter foi responsável por 1164 menções a este evento, 946 ocorreram no Facebook e 355 em Blogs. As restantes menções repartiram-se entre o Youtube e Foruns.

placeholder

O Marktest Social Media Explorer é um serviço que monitoriza conteúdos veiculados nos social media relacionados com marcas ou personalidades. Contacte-nos se pretende mais informações sobre este serviço.

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais
Em Agenda ver mais