Menções à Bial “disparam” nos social media

Menções à Bial “disparam” nos social media

placeholder

O Banif manteve-se em Janeiro a marca mais mencionada nos social media mas foi a Bial que esteve em destaque, ao multiplicar por 14 o número de menções anteriores.

Grupo Marktest
2 fevereiro 2016

Em Janeiro, o ranking de marcas com maior buzz social foi de novo liderado pelo Banif, que recolheu 5.9% das menções encontradas no Facebook, Twitter, Google+, Instagram, Blogs, Fóruns, Youtube e Notícias RSS.

A NOS subiu à segunda posição, trocando com o MEO, que desce para terceiro, ambos com 4.2% do total de menções do mês.

A Apple manteve-se em quarto, com 3.8% do buzz, ao passo que o Continente subiu para a quinta posição, com 3.1% das referências.

TAP, Rock in Rio, Google, Banco Espirito Santo e Renault completam a lista das marcas mais mencionadas nos social media durante o mês de Janeiro.

Entre as marcas com maior número de menções, a Bial esteve este mês em evidência, pois multiplicou por mais de 14 os valores do mês anterior, colocando-se na 43ª posição do ranking, na sequência de notícias sobre graves efeitos sentidos por seis voluntários que testavam uma nova molécula desenvolvida pelo laboratório e que levaram mesmo à morte de um dos participantes. A Peugeot, que duplicou os valores anteriores (para a 28ª posição), e a Porsche, que quase os duplicou também (para a 31ª posição), estiveram igualmente em destaque este mês.

O Marktest Social Media Explorer é um serviço que monitoriza conteúdos veiculados nos social media relacionados com marcas ou personalidades. Contacte-nos se pretende mais informações sobre este serviço.

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais

Em Agenda ver mais