Ronaldo com maior número de seguidores nas redes sociais

Ronaldo com maior número de seguidores nas redes sociais

placeholder

O estudo Figuras Públicas e Digital Influencers, da Marktest, revela que o futebolista Cristiano Ronaldo é a figura pública em destaque nas diferentes redes sociais.

Grupo Marktest
3 setembro 2019

De acordo com os dados apresentados pelo estudo Figuras Públicas e Digital Influencers 2019, da Marktest, o futebolista Cristiano Ronaldo lidera em termos de seguidores nas plataformas Instagram (mais de 164 milhões), Facebook (mais de 120 milhões) e Twitter (mais de 77 milhões).

No Facebook, Fábio Coentrão é segundo, com mais de 5,5 milhões de fãs, seguido de Sara Sampaio com mais de 2,5 milhões de fãs. Luís Figo, com 1,9 milhões e Rita Pereira com 1,4 milhões de fãs, encerram o top 5.

No Instagram Sara Sampaio apresenta-se na segunda posição com 7,4 milhões de seguidores. As restantes posições do top 5 são ocupadas por jogadores de futebol: Luís Figo, com 2,8 milhões de seguidores, Fábio Coentrão (2,5 milhões) e Renato Sanches (2 milhões).

No Twitter, Fábio Coentrão e Luís Figo ocupam, respetivamente, a segunda e terceira posição em termos de seguidores, com 2,4 milhões e 1,3 milhões. Sara Sampaio está em quarto lugar, com mais de 900 mil seguidores e SirKazzio (Anthony Sousa) é quinto com mais de 880 mil seguidores.

O youtube apresenta uma liderança em termos de subscritores, diferente das restantes plataformas em análise. SirKazzio, nome por que é conhecido Anthony Sousa, lidera com mais de 5 milhões de subscritores. É ainda de salientar que, considerando o total de inscritos nas plataformas digitais em análise, os valores apresentados por SirKazzio são ultrapassados apenas por Cristiano Ronaldo, Sara Sampaio e Fábio Coentrão.

Em número de subscritores no youtube a segunda posição é ocupada por D4rkframe (António Luís Ramos), com 4,6 milhões e a terceira por Wuant (Filipe Morgado Borges) com cerca de 3,5 milhões. Fer0m0nas (Miguel Campos) com cerca de 3,3 milhões e Windoh (Diogo Silva) com 1,6 milhões encerram o top 5 de subscritores no youtube.

O estudo Figuras Públicas e Digital Influencers procura conhecer a opinião dos portugueses relativamente às figuras públicas e aos influenciadores digitais e a sua associação à publicidade. Contacte-nos para mais informações sobre este assunto.

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais

Em Agenda ver mais