Um contra Todos...a primeira semana

placeholder Um contra Todos é o concurso que a RTP propõe em substituição do Quem Quer Ser Milionário. Desta vez, o concorrente tem como objectivo eliminar 50 adversários respondendo correctamente às perguntas que lhe são colocadas. Por cada resposta errada dos seus adversário ganha o valor que cada um vale. Este concurso tem a apresentação de José Carlos Malato.

Nas primeiras quatro sessões, este concurso registou a melhor audiência a 17 de Fevereiro com 13.5% situando-se na 3ª posição entre os programas mais vistos do dia. A 20 de Fevereiro e com uma audiência media de 10.0% registou o pior valor das quatro sessões, não indo além da 10ª posição do top do dia. Em relação ao share no dia 17 de Fevereiro registou o valor mais alto e a 20 de Fevereiro o share mais baixo.

placeholder

A primeira sessão deste concurso alcançou a maior audiência total, assim, contactaram o programa 2.876.100 espectadores. Na sexta-feira, 20 de Fevereiro este concurso obteve a pior audiência total com pouco mais de 2 milhões de espectadores.

placeholder

Na emissão de 17 de Fevereiro cada espectador viu em média 25:39 do concurso (a melhor marca) já o dia 20 e 16 de Fevereiro registaram os piores consumos por espectador cerca de 23 minutos.

placeholder

A primeira semana de emissões registou maior afinidade junto das faixas etárias mais envelhecidas, dos indivíduos residentes no Sul e Grande Porto. A pior afinidade verificou-se sobretudo junto dos indivíduos com idade compreendidas entre 4 e os 34 anos, quando comparada a audiência média do universo com a audiência do alvo.

placeholder

Analise realizada no MMW.

Esta notícia foi publicada na newsletter da MediaMonitor que é difundida pela Marktest.com.

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais
  • Consumidores - Presente e Futuro

    Neste evento, em que se celebram os 50 anos da DECO, serão abordado entre outros temas, a inteligência artificial, as alterações climáticas e o futuro da Europa

    27 de maio de 2024

    DECO, coorganizado com a European Consumer Organisation

    Centro Cultural de Belém, Lisboa

    50anos.deco.conferencia@deco.pt

  • 4A's MPF

    O 4A's Management Practitioners Forum (MPF) é uma conferência exclusiva para membros, destinada a líderes de agências independentes.

    4 a 5 de junho de 2024

    American Association of Advertising Agencies

    Chicago, EUA

    gwalker@4as.org