TNS adquire Area Investigacíon SA em Espanha.

placeholder
placeholder
A TNS informa que adquiriu 75% da empresa espanhola Area Investigación SA ficando com a possibilidade de adquirir os restantes 25% até 2007.

Com esta aquisição a TNS passa também a controlar a NFO Spain onde a Empresa Area tinha 50% e os restantes já pertenciam à TNS como resultado da aquisição da NFO.

A Area SA que tem sede em Madrid é uma empresa com 100 empregados que facturou 11,7 milhões de euros em 2002 e que se dedica essencialmente aos estudos no sector automóvel.

Ipsos cresce 6% em 2003

placeholder
A Ipsos acaba de divulgar os resultados de 2003 que mostram um crescimento de 6% no volume de negócios que foi mais acentuado na Ásia-Pacífico- e Próximo Oriente. Na Europa onde se situa 51% da actividade da Ipsos o crescimento foi de 11%.

placeholder

Arquivo de notícias
Em Agenda ver mais
  • Esomar Connect | São Paulo

    Um evento para estabelecer ligação com colegas locais, assim como partilhar conhecimento, discutir tendências emergentes e explorar os desafios da pesquisa de mercado regional.

    21 de outubro de 2026

    ESOMAR

    ESPM Auditorium, São Paulo, Brasil

    [email protected]

  • Think Again: What's next for research?

    Conferência online dirigida a jovens profissionais de investigação, insights e analytics, com sessões sobre tendências, inovação, metodologias e desenvolvimento profissional no setor da investigação de mercado para assinalar os 80 anos da MRS.

    22 de outubro de 2026

    MRS - The Market Research Society

    Online

    [email protected]