TNS adquire Area Investigacíon SA em Espanha.

placeholder
placeholder
A TNS informa que adquiriu 75% da empresa espanhola Area Investigación SA ficando com a possibilidade de adquirir os restantes 25% até 2007.

Com esta aquisição a TNS passa também a controlar a NFO Spain onde a Empresa Area tinha 50% e os restantes já pertenciam à TNS como resultado da aquisição da NFO.

A Area SA que tem sede em Madrid é uma empresa com 100 empregados que facturou 11,7 milhões de euros em 2002 e que se dedica essencialmente aos estudos no sector automóvel.

Ipsos cresce 6% em 2003

placeholder
A Ipsos acaba de divulgar os resultados de 2003 que mostram um crescimento de 6% no volume de negócios que foi mais acentuado na Ásia-Pacífico- e Próximo Oriente. Na Europa onde se situa 51% da actividade da Ipsos o crescimento foi de 11%.

placeholder

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais
  • Consumidores - Presente e Futuro

    Neste evento, em que se celebram os 50 anos da DECO, serão abordado entre outros temas, a inteligência artificial, as alterações climáticas e o futuro da Europa

    27 de maio de 2024

    DECO, coorganizado com a European Consumer Organisation

    Centro Cultural de Belém, Lisboa

    50anos.deco.conferencia@deco.pt

  • 4A's MPF

    O 4A's Management Practitioners Forum (MPF) é uma conferência exclusiva para membros, destinada a líderes de agências independentes.

    4 a 5 de junho de 2024

    American Association of Advertising Agencies

    Chicago, EUA

    gwalker@4as.org