EDP em destaque em julho
EDP em destaque em julho
placeholder
A transição energética que está a ser levada a cabo pela EDP foi o destaque no mês de julho, ao apresentar o filme publicitário de maior duração.
Grupo Marktest
7 setembro 2021
placeholder

No conjunto dos canais de Tv monitorizados pela MediaMonitor, a oferta de publicidade comercial totalizou 1235 horas em julho, mais 202 horas e 44 minutos do que em igual período do ano anterior.

Os canais de pay Tv foram responsáveis por 75.5% desta duração, tendo emitido 933 horas de publicidade comercial (exclui auto-promoções).

O Continente foi novamente a marca que mais investiu em publicidade neste meio, sendo responsável por um share of voice de 3.9%, seguido do Lidl com 2.4% e pela Meo, com 2.3%.

No mês de julho, o destaque foi para a campanha da EDP, que apresentou o spot de maior duração.

Com o slogan “Changing tomorrow now” (A mudar, já hoje, o amanhã), a campanha destaca o compromisso assumido pela EDP relativamente à transição energética, anunciando as alterações e os investimentos a realizar para efetivar essa transição.

A peça publicitária, de um minuto e meio, foi transmitida na SIC e SIC Notícias no dia 4 de julho, com 4 exibições num total de 6 minutos.

Esta análise não considera auto-promoções nem televendas inseridas em programas próprios. A análise foi realizada com recurso à YUMIANALYTICS/CAEM-TV_Videotrack, da MediaMonitor, para o período compreendido entre 1 e 31 de julho de 2021. Contacte-nos para mais informações sobre este assunto.

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais
Em Agenda ver mais