MediaMonitor TV Tops de 09 a 15 de Agosto
MediaMonitor,  24 agosto 2004
placeholder

A novela Chocolate com Pimenta e o programa de humor Super Malucos do Riso conservam as mesmas posições da semana passada. Para a terceira posição subiu a novela Morangos com Açúcar - Férias de Verão que na semana passada se encontrava no sétimo posto. Nas posições seguintes, até ao sexto lugar, encontram-se Os Batanetes, A Baia das Mulheres e o desafio particular Boavista vs Fc Porto. Na décima posição surge o único programa da RTP, o desafio a contar para os jogos Olímpicos - o Iraque vs Portugal.

placeholder

Na tabela de Marcas, as duas primeiras posições mantêm-se inalteráveis. Na terceira posição regista-se a entrada directa da Suzuki, a Mimosa subiu para a quarta posição e a Vodafone desceu do terceiro para o quinto lugar.

placeholder

Esta semana, o Top Anunciantes tem na 1ª posição a Proctec & Gamble que se encontrava anteriormente na quinta posição. O segundo lugar pertence à Reckitt Benckiser (desceu uma posição). Para a quarta posição regista-se a entrada da Cimpóvel, e a Danone desceu do 2º para o 5º lugar.

placeholder

No top Agências não se verificou qualquer alteração relativamente à semana anterior, assim sendo a Euro RSCG MRT mantém a liderança.

placeholder

Ferro Rodrigues, líder demissionário do PS, é personagem em destaque nas conversas contidas em cassetes alegadamente roubadas a jornalista do Correio da Manhã, onde haveria declarações de personagens importantes no processo Casa Pia.

José Sócrates, candidato à liderança do PS surge na 2ª posição. Os temas em destaque são, a corrida à liderança do Partido e o apoio ao líder na polémica das cassetes, assim como a resposta a proposta do governo de um pacto de regime para a Justiça.

Jorge Sampaio, o Presidente da República aparece a gerir a crise das cassetes e o impacto das revelações que vão levar à demissão do Director da Policia Judiciária. Em destaque igualmente a visita do Presidente a Atenas para a abertura dos Jogos Olímpicos.

Os outros grandes temas da semana são: a proposta do governo para um pacto de regime com a oposição para a Justiça; mau tempo leva a alivio na frente dos incêndios mas faz disparar as vítimas na estrada. No desporto os Jogos Olímpicos começam com uma medalha de Prata para o ciclista Sérgio Paulinho, Benfica disputa a pré-eliminatória da Liga dos Campeões da UEFA, enquanto o FC Porto substitui treinadores, Del Neri por Victor Fernandez. Rosa Mota transporta facho Olímpico acompanhada por Jorge Sampaio.

placeholder

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais
  • MRMW APAC 2022

    Evento dedicado ao Market Research.

    6 a 7 de julho de 2022

    Merlien Institute

    Singapura

  • CIAIQ2022

    11º Congresso Ibero-Americano em Investigação Qualitativa

    12 a 15 de julho de 2022

    Ludomedia

    Faculdade de Ciências da Educação da Universidade da Corunha; Espanha