24 em maratona

MediaMonitor,  29 setembro 2005

Entre os dias 23 e 24 de Setembro, a 2:, emitiu numa acção inédita em Portugal, a série 24 num formato contínuo que pretende reproduzir o conceito da série, onde os acontecimentos são relatados em "tempo real".

Nesta série, Jack Bauer, é um agente do governo que lidera a unidade Anti-Terrorismo em Los Angeles. Este vai tentar impedir um plano terrorista de colocar uma bomba nuclear na cidade que está pronta a detonar em 24 horas....

Foram 21 as emissões dedicadas à série, o primeiro capítulo foi exibido às 22:34 do dia 23 de Setembro, o ultimo episódio foi transmitido no dia 24 de Setembro às 25:35. Esta maratona obteve a melhor audiência média precisamente no ultimo episódio da série com 3.7% e 24.9% de share.

A audiência média de todos os episódio situou-se em 1.9% de audiência média e 9.5% de share.

Estes episódios foram vistos por 55.8% dos indivíduos que constituem o universo (indivíduos residentes em Portugal continental com mais de 4 anos), ou seja, contactaram esta série 5.274.600 indivíduos.

O conjunto das emissões registaram maior afinidade junto dos indivíduos com idade entre os 45 e os 54 anos, por outro lado, a pior afinidade regista-se sobretudo junto dos indivíduos entre os 4 e os 24 anos quando comparada a audiência média do universo com a audiência do alvo.

Análise realizada pela MediaMonitor, com dados retirados da Markdata Media Workstation (MMW).

Notícias da mesma semana

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais