Um mês de Belíssima na SIC

MediaMonitor,  3 janeiro 2006

Fernanda Montenegro, Glória Pires, Cláudia Abreu, Lima Duarte e Toni Ramos são alguns dos actores que compõem o elenco da novela Belíssima em exibição na SIC. Esta novela tem na cidade cosmopolita de São Paulo o principal cenário onde os jogos de poder e paixão são vividos intensamente.

Desde de 30 de Novembro que esta novela se encontra em exibição. O primeiro episódio registou 9.2% de audiência média e 32.5% de share. No primeiro mês foram transmitidos 26 episódios que registaram uma audiência média de 9.4% e 26.4% de share.

A 9 de Dezembro esta novela registou a melhor audiência média com 12.2% e 30% de share. No dia 24 de Dezembro foi transmitido o episódio que obteve a pior audiência média com 6.6% 27.3% de share.

Os 26 episódios foram vistos por 83.7% dos indivíduos que constituem o universo, ou seja, 7.919.000 indivíduos viram a novela.

No perfil de audiência, esta novela registou melhor adesão no Interior. Por classe social, esta novela foi maioritariamente vista pela classe D com consumo audiência de 40%. Por Género, o programa registou melhor adesão junto da população Feminina. Por faixa etária, esta novela recolhe a preferência por parte dos indivíduos com mais de 64 anos.

Análise realizada pela MediaMonitor com base em informação da Markdata Media Workstation (MMW).

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais