Um mês de Belíssima na SIC

MediaMonitor,  3 janeiro 2006

Fernanda Montenegro, Glória Pires, Cláudia Abreu, Lima Duarte e Toni Ramos são alguns dos actores que compõem o elenco da novela Belíssima em exibição na SIC. Esta novela tem na cidade cosmopolita de São Paulo o principal cenário onde os jogos de poder e paixão são vividos intensamente.

Desde de 30 de Novembro que esta novela se encontra em exibição. O primeiro episódio registou 9.2% de audiência média e 32.5% de share. No primeiro mês foram transmitidos 26 episódios que registaram uma audiência média de 9.4% e 26.4% de share.

A 9 de Dezembro esta novela registou a melhor audiência média com 12.2% e 30% de share. No dia 24 de Dezembro foi transmitido o episódio que obteve a pior audiência média com 6.6% 27.3% de share.

Os 26 episódios foram vistos por 83.7% dos indivíduos que constituem o universo, ou seja, 7.919.000 indivíduos viram a novela.

No perfil de audiência, esta novela registou melhor adesão no Interior. Por classe social, esta novela foi maioritariamente vista pela classe D com consumo audiência de 40%. Por Género, o programa registou melhor adesão junto da população Feminina. Por faixa etária, esta novela recolhe a preferência por parte dos indivíduos com mais de 64 anos.

Análise realizada pela MediaMonitor com base em informação da Markdata Media Workstation (MMW).

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais

Em Agenda ver mais