Acordar com a SIC
MediaMonitor,  16 março 2006
6 de Março foi o dia escolhido pela SIC para estrear um novo programa que pretende acordar os portugueses. Entre as 7 e as 10 da manhã, Pedro Mourinho e Vanessa Oliveira apresentam o Programa da Manhã que mistura a informação e entretenimento, onde não há rubricas certas em que o desenrolar do programa é condicionado pela actualidade do dia. placeholder

Na primeira semana de emissão este programa registou de audiência média 45.3 espectadores e 11.1% de share. A melhor emissão foi transmitida a 9 de Março com 60.500 espectadores e 12% de share. O primeiro programa registou uma audiência média de 41.900 espectadores e 11% de share.

placeholder

Na primeira semana viram este programa 18.7% dos Indivíduos que constituem o universo, ou seja, 1.767.400 espectadores viram pelo menos uma vez este programa.

placeholder

O Programa da Manhã registou maior afinidade junto dos indivíduos residentes no Litoral Norte, por outro lado, a pior afinidade regista-se sobretudo junto dos indivíduos que pertencem à Classe D, quando comparada a audiência média do universo com a audiência do alvo.

placeholder

Análise realizada pela MediaMonitor com base em informação da Markdata Media Workstation (MMW).

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais
Em Agenda ver mais