A primeira semana de Sinhà Moça
MediaMonitor,  27 abril 2006
Vinte anos depois da primeira exibição, a novela Sinhà Moça volta aos ecrãs agora na SIC. A novela acompanha a história de uma mulher, Sinhà Moça protagonizada por Débora Falabella, que cresceu dividida entre os prazeres e as angústias de ser filha do maior esclavagista e dono de terras da região. placeholder

Transmitida antes do Jornal da Noite, a partir de 17 de Abril, alcançou na primeira semana a melhor audiência média no dia 21 de Abril, sexta-feira, com 6.4% e 21% de share. No sábado, 22 de Abril, foi exibido um compacto, que obteve 5.3% de audiência média e 15.6% de share. O episódio de estreia registou 5.2% de audiência média e 18.9% de share.

placeholder

A primeira semana conheceu cinco episódios e um compacto, que foram vistos por 4.279.400 espectadores, ou seja, 45.2% dos indivíduos que constituem o Universo.

placeholder

No perfil de audiência, esta novela registou melhor adesão no Interior. Por classe social, esta novela foi maioritariamente vista pela classe D com consumo audiência próximo dos 50%. Por Género, o programa registou melhor adesão junto da população Feminina. Por faixa etária, a Sinhà Moça recolhe a preferência por parte da população mais idosa, ou seja, indivíduos com mais de 64 anos.

placeholderplaceholder
placeholderplaceholder
placeholderplaceholder
placeholderplaceholder

Análise realizada pela MediaMonitor com base em dados retirados do MMW/Telereport.

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais
  • MRMW APAC 2022

    Evento dedicado ao Market Research.

    6 a 7 de julho de 2022

    Merlien Institute

    Singapura

  • CIAIQ2022

    11º Congresso Ibero-Americano em Investigação Qualitativa

    12 a 15 de julho de 2022

    Ludomedia

    Faculdade de Ciências da Educação da Universidade da Corunha; Espanha