Os Pastéis de Nata voltaram
MediaMonitor,  24 abril 2006
Sempre em directo, A Revolta dos Pastéis de Nata voltou, agora para as noites de quinta-feira, na DOIS. Luís Filipe Borges é o apresentador deste espaço que, à semelhança das séries anteriores (esta é a terceira), promete manter a irreverência, a crítica, a ironia e o humor em torno de um tema polémico e actual. Com o regresso, vieram também as novidades, novo cenário, novas rubricas e também uma banda residente. placeholder

A primeira emissão da terceira série de A Revolta dos Pastéis de Nata foi dia 20 de Abril, cerca das 23:20 e registou 1.4% de audiência média e 7.2% de share. A audiência total foi 1.045.900 espectadores, que viram em média cerca de 10 minutos da duração total do evento. Ou seja, cada espectador viu 12% da duração do programa. O melhor minuto do programa foi transmitido às 24:37 com uma audiência média de 175.900 espectadores.

placeholder

Esta emissão registou maior afinidade junto dos indivíduos entre os 35 e os 44 anos e dos 55 aos 64 anos. Por outro lado, a pior afinidade regista-se sobretudo junto das crianças (4-14 anos) e população mais idosa (mais de 64 anos), quando comparada a audiência média do universo com a audiência do alvo.

placeholder

Análise realizada pela MediaMonitor com base em informação da Markdata Media Workstation (MMW).

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais
Em Agenda ver mais
  • Questionnaire Design Best Practices

    Em resultado da atual pandemida de COVID-19, este evento será realizado online.

    19 de maio de 2021

    ESOMAR

  • Health & Fitness 2021

    Neste evento virtual será abordada a relação dos consumidores com a saúde e a prática desportiva considerando a Pandemia e a atividade das Marcas neste mesmo contexto.

    20 de maio de 2021

    MRS - The Market Research Society

    info@mrs.org.uk