MediaMonitor TV Tops
Tops de audiências e protagonistas da semana de 12 a 18 de Junho de 2006.
MediaMonitor,  27 junho 2006

placeholder De 12 a 18 de Junho, os jogos do mundial de futebol transmitidos na SIC continuam dominar o top. A 17 de Junho realizou-se o Portugal vs Irão, que ocupou a primeira posição do Top 10 programas, com 30.4% de audiência média e 83.1% share. As novelas da TVI, Dei-te Quase Tudo e Tempo de Viver (episódio de estreia) são os programas que se seguem. Na sexta posição ficou a final do concurso Dança Comigo, único programa da RTP no Top.

placeholder

O Mundial da Alemanha com destaque para a carreira da selecção portuguesa, e a situação politica em Timor marcam a actualidade informativa de 12 a 18 de Junho.

Na liderança do Top protagonistas continua o primeiro-ministro José Sócrates com destaque para a Cimeira da UE onde foram discutidas a definição das regras para o alargamento e a constituição da UE.

Na 2ª posição do Top ficou o Presidente da República, Aníbal Cavaco Silva. O destaque da sua intervenção vai para o ensino em Portugal; a violência nas escolas e o apoio à política da Ministra Lurdes Rodrigues. E o apelo que faz ao fim do conflito entre a CAP e o Ministro da Agricultura durante a visita a Feira da Agricultura de Santarém.

Na 3ª posição do Top surge o Ministro da Economia Manuel Pinho, devido ás negociações entre o governo e a GM para evitar o encerramento da fábrica do grupo na Azambuja.

placeholder

Outras notícias em destaque:
O Ministro da Agricultura prometeu alguns apoios pontuais aos vinicultores afectados pela queda de granizo na região do Douro. Jaime Silva alerta para a necessidade de seguros.
A CPLP vai enviar uma missão a Timor-leste para avaliar a situação no terreno e analisar como poderá ajudar.
Os professores entraram em greve para protestar contra o governo por causa das novas carreiras docentes.
O Banco de Portugal anunciou que não se opõe à Oferta Pública de Aquisição (OPA) lançada pelo BCP sobre o capital do BPI.
O processo de Bolonha e o financiamento das Universidades domina o debate mensal na assembleia da República.
O mundo não está preparado para enfrentar uma pandemia da gripe das aves. Esta é a opinião de vários médicos reunidos em Lisboa num congresso de doenças infecciosas que juntou 3 mil especialistas de todo o mundo.
Encerrou a feira do livro de Lisboa e muitos aproveitaram para comprar em dia feriado. Alfama venceu, pelo terceiro ano consecutivo, as Marchas Populares, em Lisboa.
No desporto, a selecção portuguesa continua a sua marcha vitoriosa assegurando a passagem aos oitavos de final da prova.

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais
  • Social Media em Market Research

    Evento online, cujo tema é a utilização das redes sociais em extudos de mercado. Este evento tem a colaborção de Ray Poynter, especialista em Market Research e Insights

    29 de junho de 2021

    APODEMO em colaboração com a MRS

    formacao@apodemo.pt

  • QSP Summit

    Uma das mais relevantes conferências de Management e Marketing da Europa.

    1 a 2 de julho de 2021

    QSP - Consultoria de Marketing

    Exponor, Porto

    info@qspsummit.pt