Morangos com Açúcar terceira temporada chegou ao fim

Chegou ao fim mais uma temporada, a terceira, da série juvenil Morangos com Açúcar que a TVI exibe desde Agosto de 2003. Veja as audiências desta temporada numa análise da MediaMonitor.

MediaMonitor,  27 junho 2006

Com o final do ano lectivo à vista, os alunos do Colégio da Barra (Matilde, Bia, Crómio e outros) e da Escola dos Navegantes (Tiago, Afonso, Becas e amigos) preparam-se para as férias de Verão e para descansar de um ano cheio de trabalho e muitas aventuras.

A terceira temporada dos Morangos com Açúcar foi composta por 246 capítulos que registaram de audiência média 13.1% e 38.9% de share. O melhor episódio foi transmitido a 20 de Setembro de 2005 com 18.9% de audiência média e 50.7% de share. O pior registo pertence ao dia 16 de Junho de 2006 com 5.4% de audiência média e 23.1% de share.

No perfil de audiência, esta série registou melhor adesão no Interior. Por classe social, destaca-se a classe C2 com consumo audiência acima dos 36%. Por Género, o programa registou melhor adesão junto da população Feminina. Por faixa etária, os Morangos com Açúcar são os preferidos das crianças e jovens do 15 aos 24 anos regista-se igualmente uma forte adesão por parte dos indivíduos com mais de 64 anos.

Análise realizada pela MediaMonitor com base em dados retirados do MMW/Telereport.

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais

Em Agenda ver mais