É Tempo de Viver

Depois do sucesso de Ninguém como Tu (16.5% de audiência média e 42.3% de share), escrita por Rui Vilhena, chegou aos écrãs da TVI - Tempo de Viver - a nova novela do mesmo autor.

MediaMonitor,  10 agosto 2006

Tempo de Viver cruza os destinos das famílias Martins de Mello, uma família rica detentora de uma cadeia de joalharias, e a família Mendes, de origem humilde e modesta. À semelhança de Ninguém como Tu, Alexandra Lencastre também participa nesta novela no papel de Fátima.

O primeiro episódio da novela foi a exibido a 18 de Junho, domingo, com 16.4% de audiência média e 43.1% de share, para no dia seguinte, 19 de Junho registar o melhor valor de todos os capítulos exibidos até à data. A audiência média desse capitulo foi de 17.7% e 44.7% de share. No dia 22 de Julho, sábado, a novela registou a menor audiência média com 9.3% e 31.4% de share. Os 37 capítulos exibidos até agora obtêm de audiência média 14.8% e 40.1% de share.

Os 37 episódios foram vistos por 90.2% dos indivíduos que constituem o universo, ou seja, 8.533.600 indivíduos viram a novela.

No perfil de audiência, esta novela registou melhor adesão no Interior. Por classe social, esta novela foi maioritariamente vista pelas classes mais baixas, C2 e D com consumo audiência acima dos 30%. Por Género, o Tempo de Viver registou melhor adesão junto da população Feminina. Por faixa etária, esta novela recolhe a preferência por parte dos indivíduos com mais de 64 anos.

Análise realizada pela MediaMonitor com base em dados retirados do MMW/Telereport.

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais

Em Agenda ver mais

  • Asia Pacific 2020 - Insights Festival

    Evento ESOMAR, em parceira com o MRSI (Market Research Society India), com o tema D.R.I.V.E - DATA, Research, Insights, Vision e Excellence. Em resultado da atual pandemida de COVID-19, este evento terá apenas transmissão online.

    2 e 3 de novembro de 2020

    ESOMAR

    events@esomar.org

  • Sustainability Summit 2020

    Em resultado da atual pandemida de COVID-19, esta será uma conferência inteiramente virtual.

    5 de novembro de 2020

    MRS - The Market Research Society

    info@mrs.org.uk