MediaMonitor TV Tops
Tops de audiências e protagonistas da semana de 28 de Agosto a 3 de Setembro de 2006.
MediaMonitor,  12 setembro 2006

placeholder Entre 28 de Agosto e 3 de Setembro a novela Tempo de Viver recupera a primeira posição do Top 10 programas com 15.1% de audiência média e 43.2% de share. Na segunda posição ficou a Floribella com 13.9% de audiência média e 35.1% seguido de Morangos con Açúcar - Férias de Verão.

O último episodio na novela Belíssima da SIC obteve a quinta posição. O Telejornal e o jogo de preparação entre Portugal e a Dinamarca, são os únicos programas RTP a entraram para o Top 10 programas e ficaram na sétima e oitava posição, respectivamente.

placeholder

De a 28 de Agosto a 3 de Setembro destaca-se o caso Mateus e o início da participação da Selecção Nacional no apuramento para o Euro 2008.

Na liderança do Top Protagonistas, continua Jerónimo de Sousa, líder do PCP. O destaque da sua intervenção vai para a rentrée politica do PCP com a tradicional Festa do Avante que assinala o seu 30º aniversário.

Na 2ª posição ficou Marques Mendes, líder do PSD devido à rentrée politica do PSD. A questão da escolha do novo Procurador-geral da Republica e a crítica à actuação do governo nas áreas económicas, educação e segurança social foram também assuntos em destaque.

Na 3ª posição do Top surge Aníbal Cavaco Silva, Presidente da Republica com a presença no lançamento do novo modelo de passaporte electrónico e para a reunião do Conselho para a Segurança Nacional que vai analisar o envio de tropas portuguesas para o Líbano no âmbito da ONU.

placeholder

Outras notícias em destaque:
O Primeiro-ministro José Sócrates começou a ouvir os Partidos da Oposição acerca da escolha do novo Procurador-geral da Republica.
O Governo aprovou em Conselho de Ministros, uma resolução que define as bases para o futuro do Alto Douro Vinhateiro. A Comissária Europeia da agricultura esteve no Douro a convite do Ministro Português do Sector, em causa a discussão da reforma no sector dos vinhos em toda a Europa.
O Ministério da Saúde declarou que os médicos sem exclusividade deixam de estar obrigados a fazer horas extraordinárias nas urgências, situação reivindicada pelos sindicatos do sector.
O Ministro da Saúde admite a possibilidade de criação de salas de injecção assistida, se as autarquias e ONG não tomarem a iniciativa permitida pela Lei.
O primeiro banco público de esperma e óvulos vai ser aberto em Portugal por iniciativa da Universidade do Porto.
O Grupo Espírito Santo e a TAP iniciaram contactos para a eventual aquisição de uma participação accionista da TAP na PGA - Portugália Airlines.
O Jornal Independente encerra portas depois de 18 anos de publicação, o anúncio foi feito depois de terem falhado as negociações para a sua venda.
A DGV terá detectado erros nos aparelhos que medem a taxa de álcool no sangue dos condutores e por isso determinou que passe a existir uma margem de erro nas leituras que são feitas no terreno por agentes da PSP e da GNR.
Três nadadores portugueses efectuaram a travessia a nado entre a Ilha da Madeira e as Desertas. O próximo desafio é a travessia do Canal da Mancha.
No desporto, o inicio polémico da liga Bwin apesar dos problemas do caso Mateus, e a preparação da Selecção portuguesa para o inicio do apuramento para o Euro 2008.

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais
  • The Art & Science of Inovation

    16 a 18 de junho de 2024

    ESOMAR

    Chicago, EUA

    events@esomar.org

  • 30 anos CNPD

    A Comissão Nacional de Proteção de Dados (CNPD) realiza uma conferência internacional, integrada nas comemoraçãoes do seu 30º aniversário.

    24 de junho de 2024

    Comissão Nacional de Proteção de Dados

    Sala do Senado, Assembleia da República, Lisboa

    geral@cnpd.pt