A Canção dos Portugueses

Durante 8 programas, o público e muitas caras conhecidas elegeram qual a música portuguesa que ficou na memória e mais marcou a vida dos portugueses. Consulte as audiências do programa numa análise da MediaMonitor.

MediaMonitor,  14 setembro 2006

Com apresentação de Isabel Angelino, A Canção da Minha Vida foi transmitida no seroes do fim-de-semana da RTP1. A canção vencedora foi Cinderela de Carlos Paião.

A Canção da Minha Vida foi exibida entre 22 de Julho e 9 de Setembro em oito programas com 6.6% de audiência média e 22.2% de share. A emissão de estreia registou 6.6% de audiência média e 21.9% de share. A final alcançou 7.7% de audiência média e 25.6% de share e a 20 de Agosto, domingo o concurso registou a melhor audiência média com 7.8% e 25.15 de share.

A final, transmitida a 9 de Setembro, sábado registou o melhor consumo por espectador com 31 minutos ou seja, 23.6% da duração total do evento.

No perfil de audiência, o concurso registou melhor adesão no Interior e na Grande Lisboa. Por classe social, A Canção da Minha Vida registou melhor consumo junto da classe D com uma fatia de audiência de cerca de 40%. Por Género, o programa registou melhor adesão junto da população Feminina. Por faixa etária, destacam-se os indivíduos com mais de 64 anos com um consumo acima dos 40%.

Análise realizada pela MediaMonitor com base em dados retirados do MMW/Telereport.

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais