O Primeiro jogo a sério depois do Mundial
A RTP1 emitiu o primeiro jogo de apuramento para o Euro 2008 da selecção nacional. Veja as audiências numa análise da MediaMonitor.
MediaMonitor,  12 setembro 2006
placeholder

Sessenta dias depois da realização do último jogo do Alemanha 2006, onde a nossa Selecção alcançou o quarto lugar, Portugal começa o apuramento para o Europeu 2008, a realizar Suiça/Áustria diante da Finlândia, no Estádio Olímpico de Helsínquia. Um jogo com transmissão directa da RTP1 a 6 de Setembro, quarta-feira.

O Finlândia vs Portugal foi transmitido a 6 de Setembro, quarta-feira entre as 17:51 e as 19:56 com10.9% de audiência média e 46.2% de share. Contaram com o jogo 2.656.200 espectadores que viram em média cerca de 39% da duração total, que representa um consumo médio de 43 minutos por espectador. A RTP1 registou um share diário de 27%, dos quais 5.67 pontos provêm da transmissão do jogo. O jogo representou 21% da audiência do canal neste dia.

placeholder

O jogo terminou empatado a um golo. A primeira equipa a marcar foi a Finlândia por Johansson. Portugal restabeleceu a igualdade através de Nuno Gomes.

placeholder

placeholder

No perfil de audiência, o jogo registou melhor adesão no Interior. Por classe social, o Finlândia vs Portugal registou melhor consumo junto das classes mais baixas, com um valor acima dos 30%. Por Género, destaca-se a população masculina. Por faixa etária, o encontro foi o preferido junto dos indivíduos com mais de 64 anos.

placeholderplaceholder
placeholderplaceholder
placeholderplaceholder
placeholderplaceholder

Análise realizada pela MediaMonitor com base em dados retirados do MMW/Telereport.

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais
  • QSP Summit

    O QSP SUMMIT afirma-se como a mais relevante Conferência de Management e Marketing da Europa.

    28 a 30 de junho de 2022

    QSP - Consultoria de Marketing

    Feira Internacional do Porto, Matosinhos

    info@qspsummit.pt

  • Data Science Analytics Course

    Curso online, dirigido a todos os profissionais e empresas de estudos de mercado, que queiram entender melhor o campo florescente da Data Science.

    30 de junho de 2022

    APODEMO em colaboração com a MRS

    apodemo@apodemo.pt