Dr. House

A TVI exibiu às quintas-feiras a série Dr. House, cuja análise de audiências é agora realizada pela MediaMonitor.

MediaMonitor,  19 outubro 2006

A TVI exibiu, às quintas-feiras, sempre a seguir à meia-noite, a série Dr. House. Gregory House é um médico especialista em doenças contagiosas, que evita o contacto com os seus próprios pacientes, mas que, apesar do seu comportamento anti-social e de pensamento pouco convencional, diagnostica e salva vidas, com ajuda da sua equipa de jovens médicos.

Dos 45 episódios exibidos, destaca-se a emissão transmitida 16 de Fevereiro, quinta-feira, com 5.9% de audiência média e 38.1% de share. Na semana anterior, a 9 de Fevereiro, quinta-feira) que coincidiu com a estreia da série, o Dr. House registou a pior audiência média, com 1.9% e 22.6% de share. A audiência média do conjuntos dos capítulos foi de 3.6% e o share alcançado foi de 32.6%.

Os 45 episódios foram vistos por 5.409.800 dos indivíduos que constituem o universo.

No perfil de audiência, esta série registou melhor adesão na Grande Lisboa. Por classe social, o Dr. House registou o melhor consumo de audiência na classe C2 com 37%. Por Género, o programa registou melhor adesão junto da população Feminina. Por faixa etária, regista-se uma melhor adesão junto dos indivíduos entre os 15 e os 34 anos.

Análise realizada pela MediaMonitor com base em dados retirados do MMW/Telereport.

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais