Você sabia que...
Algumas curiosidades da semana que passou...
MediaMonitor,  19 dezembro 2006
..com o aproximar do Natal, chegam também as festas de solidariedade para quem mais precisa, como foi o caso do programa transmitido pela TVI no dia 12 de Dezembro, terça-feira, Há Festa no Hospital, directamente do Hospital de Santo António no Porto. O programa obteve 4% de audiência média e 36% de share. placeholder


placeholder

No dia 14 de Dezembro, quinta-feira, foi a vez da RTP1 transmitir o Natal dos Hospitais, a partir do Hospital Magalhães de Lemos no Porto e do Centro de Reabilitação de Alcoitão. Esta emissão especial registou 3% de audiência média e 38.4% de share na primeira parte; já a segunda parte, emitida a seguir ao Jornal da Tarde, registou 7.8% de audiência média e 44.4% de share.

No dia 15 de Dezembro, sexta-feira, foi a vez da SIC transmitir directamente da Prisão de Custóias o programa É Natal, que, à semelhança do da RTP1, contou com duas emissões especiais. A primeira emissão obteve 2.9% de audiência média e 31.7% de share. A seguir ao Primeiro Jornal, foi para o ar a segunda emissão, que registou 3.4% de audiência média e 36.5% de share. placeholder


placeholder

...As Escolhas de Marcelo, transmitido no domingo, 17 de Dezembro, na RTP1, registou novo máximo do ano, com 12.5% de audiência média e 31.5% de share. Nesse dia, os comentários do professor ficaram na segunda posição logo atrás do Telejornal, que registou 13.1% de audiência média e 32.6% de share. A melhor afinidade registou-se junto dos indivíduos com mais de 64 anos, quando comparada a audiência média do alvo com a audiência do universo. Este ano, e até à data, foram transmitidos 47 programas que registaram 8.7% de audiência média e 22.9% de share.

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais
  • The Art & Science of Inovation

    16 a 18 de junho de 2024

    ESOMAR

    Chicago, EUA

    events@esomar.org

  • 30 anos CNPD

    A Comissão Nacional de Proteção de Dados (CNPD) realiza uma conferência internacional, integrada nas comemoraçãoes do seu 30º aniversário.

    24 de junho de 2024

    Comissão Nacional de Proteção de Dados

    Sala do Senado, Assembleia da República, Lisboa

    geral@cnpd.pt