Você sabia que...

Algumas curiosidades da semana que passou...

MediaMonitor,  19 dezembro 2006
..com o aproximar do Natal, chegam também as festas de solidariedade para quem mais precisa, como foi o caso do programa transmitido pela TVI no dia 12 de Dezembro, terça-feira, Há Festa no Hospital, directamente do Hospital de Santo António no Porto. O programa obteve 4% de audiência média e 36% de share.


No dia 14 de Dezembro, quinta-feira, foi a vez da RTP1 transmitir o Natal dos Hospitais, a partir do Hospital Magalhães de Lemos no Porto e do Centro de Reabilitação de Alcoitão. Esta emissão especial registou 3% de audiência média e 38.4% de share na primeira parte; já a segunda parte, emitida a seguir ao Jornal da Tarde, registou 7.8% de audiência média e 44.4% de share.

No dia 15 de Dezembro, sexta-feira, foi a vez da SIC transmitir directamente da Prisão de Custóias o programa É Natal, que, à semelhança do da RTP1, contou com duas emissões especiais. A primeira emissão obteve 2.9% de audiência média e 31.7% de share. A seguir ao Primeiro Jornal, foi para o ar a segunda emissão, que registou 3.4% de audiência média e 36.5% de share.


...As Escolhas de Marcelo, transmitido no domingo, 17 de Dezembro, na RTP1, registou novo máximo do ano, com 12.5% de audiência média e 31.5% de share. Nesse dia, os comentários do professor ficaram na segunda posição logo atrás do Telejornal, que registou 13.1% de audiência média e 32.6% de share. A melhor afinidade registou-se junto dos indivíduos com mais de 64 anos, quando comparada a audiência média do alvo com a audiência do universo. Este ano, e até à data, foram transmitidos 47 programas que registaram 8.7% de audiência média e 22.9% de share.

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais

Em Agenda ver mais