Sinhà Moça chega ao fim

Chegou ao fim a 14 de Dezembro, quinta-feira, a novela Sinhà Moça, que a SIC tinha em exibição antes do Jornal da Noite, desde 17 de Abril, segunda-feira. Consulte os resultados de audiência desta novela, numa análise da MediaMonitor.

MediaMonitor,  21 dezembro 2006

A novela da SIC conta a história de Sinhà Moça, interpretada por Débora Falabella, que vive dividida entre os ideais abolicionistas e o esclavagismo do pai, dono de várias terras na região.

Sinhà Moça conheceu 163 episódios que registaram 7.4% de audiência média e 25.7% de share. O episódio de estreia, a 17 de Abril registou 5.2% de audiência média e 18.9% de share, já o ultimo episódio obteve 9.6% de audiência média e 26.5% de share.

Dos episódios transmitidos destaca-se o capítulo exibido a 13 de Dezembro, quarta-feira (dia anterior ao final da novela) como o melhor registo. Este episódio obteve 10.6% de audiência média e 29.8% de share.

No perfil de audiência, a novela registou melhor adesão no Interior. Por classe social, destaca-se a Classe C2 com um consumo acima dos 47%. Por Género, Pedro, Sinhà Moça foi a preferida da população Feminina. Por faixa etária, observou-se uma maior consumo por parte dos indivíduos com mais de 64.

Análise realizada pela MediaMonitor com base em dados retirados do MMW/Telereport.

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais

Em Agenda ver mais