Um Natal com um Sorriso

MediaMonitor,  21 dezembro 2006

Os profissionais da TVI juntaram-se em família numa gala de apoio à Missão Sorriso, um projecto de Solidariedade Social do Continente, em parceria com a TVI, a Rádio Renascença e o Público, transmitido directamente do Teatro Tivoli, no dia 14 de Dezembro quinta-feira.

A gala teve início às 22:20, logo a seguir à novela Tempo de Viver, e prolongou-se até às 24:26. Foi vista por um total de 3.291.800 espectadores, e a audiência média alcançada situou-se nos 12.6% de audiência média e 40.2% de share. O pico de audiência registou-se às 22:34, com 1.489.900 espectadores de audiência média.

O Natal em Família contribuiu positivamente para a audiência do canal ao apresentar uma audiência superior em mais de 3 vezes à média registada pelo canal (3.8%), de acordo com o índice Alfa (alp%). Confrontando o evento com os restantes programas no mesmo período horário verifica-se que o magazine dos Gato Fedorento esteve acima da audiência registada pelos outros programas em cerca de 49% como indica o índice Beta (bet%).

O Natal em Família registou maior afinidade junto dos indivíduos residentes no Garnde Porto, no Sul e junto dos indivíduos entre os 35/44 anos, por outro lado, a pior afinidade regista-se sobretudo junto dos jovens (15-24 anos) quando comparada a audiência média do universo com a audiência do alvo.

Análise realizada pela MediaMonitor com base em dados retirados do MMW/Telereport.

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais

Em Agenda ver mais