Os Morangos estão de férias
A quarta temporada de Morangos com Açucar chegou ao fim e mais uma série desta novela juvenil começou, agora relatando as aventuras de Férias de Verão dos estudantes mais famosos do país. Veja a análise da MediaMonitor sobre as audiências da estreia desta nova temporada da novela da TVI.
MediaMonitor,  21 junho 2007

Chegou ao fim mais um lectivo dos alunos do Colégio da Barra e da Escola dos Navegantes. Depois de um ano cheio de emoções e aventuras, chegaram as férias, que trazem novas aventuras e novas personagens para acompanhar na nova temporada (a quarta) de Morangos com Açúcar - Férias de Verão.

placeholder

O episódio de estreia desta nova temporada foi exibido a 17 de Junho, domingo com 13.1% de audiência média e 32.6% de share, que lhe conferiu a primeira posição no top do dia. A audiência total foi de 3.071.200 espectadores em que cada um viu mais 20 minutos do evento que corresponde a 40% da duração total.

placeholder

O primeiro episódio dos Morangos com Açúcar IV - Férias de Verão registou maior afinidade junto dos indivíduos residentes na região SUL, das crianças (4-14 anos) e da população com mais de 64 anos, por outro lado, a Classe A/B e os indivíduos entre os 25 e os 34 anos registaram a pior afinidade, quando comparada a audiência média do universo com a audiência do alvo.

placeholder

A quarta temporada dos Morangos com Açúcar teve 226 episódios que registaram 10.2% de audiência média e 31% de share. A terceira temporada detém o melhor registo, com 13.1% de audiência média e 38.9% de share.

placeholder

Análise realizada pela MediaMonitor com base em dados retirados do MMW/Telereport.

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais
  • QSP Summit

    O QSP SUMMIT afirma-se como a mais relevante Conferência de Management e Marketing da Europa.

    28 a 30 de junho de 2022

    QSP - Consultoria de Marketing

    Feira Internacional do Porto, Matosinhos

    info@qspsummit.pt

  • Data Science Analytics Course

    Curso online, dirigido a todos os profissionais e empresas de estudos de mercado, que queiram entender melhor o campo florescente da Data Science.

    30 de junho de 2022

    APODEMO em colaboração com a MRS

    apodemo@apodemo.pt