A Herança de Verão voltou
Consulte a análise da MediaMonitor sobre a audiência deste concurso apresentado na RTP1.
MediaMonitor, 30 agosto 2007

A Herança - Verão voltou à RTP1. Mais uma vez Tânia Ribas de Oliveira volta a testar os conhecimentos de cultura geral dos concorrentes numa série de provas onde não falta a habitual guilhotina.

placeholder

O concurso voltou a RTP1 a 10 de Julho, terça-feira com 9.5% de audiência média 24.5% de share. Até 28 de Agosto, terça-feira já foram transmitidas 28 sessões que registam em média 7.9% de audiência média e 25.4% de share. Neste período, o melhor programa foi transmitido no último dia analise com 10.3% de audiência média e 25.4% de share.

placeholder

Cerca de 25 minutos vistos em média por cada espectador foi o melhor valor obtido pelo concurso. Este valor registou-se na emissão de 13 de Agosto, segunda-feira onde cada espectador viu em média cerca de 46% da duração total do evento.

placeholder

No perfil de audiência, o melhor consumo de audiência encontra-se na Interior e na Grande Lisboa. Por classe social, sobressai a Classe D com um valor acima dos 38%. Por Género, a Herança - Verão registou a melhor adesão junto da população feminina. Por faixa etária, a preferência vai para os indivíduos acima dos 64 anos. Este alvo é responsável por 37% da audiência do concurso.

placeholderplaceholder
placeholderplaceholder
placeholderplaceholder
placeholderplaceholder

Análise realizada pela MediaMonitor com base em dados retirados do MMW/Telereport.

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais