Wrestling com mais páginas visitadas
De acordo com os resultados do estudo Netpanel meter da Marktest, entre Janeiro e Junho de 2006, o wwe.com lidera em número de páginas visitadas a partir de casa, entre sites ligados ao desporto.
Grupo Marktest, 30 agosto 2007

placeholderEntre Janeiro e Junho de 2007, foram 1 592 mil os residentes no Continente com 4 e mais anos que acederam a sites de informação desportiva, bem como sites de clubes desportivos e outros relacionados com desporto, o que correspondeu a 52.7% dos internautas nacionais.

Neste período, foram visitadas mais de 167 milhões de páginas de sites de desporto, uma média de 105 por utilizador.

O tempo total de navegação nestes sites ultrapassou as 1,9 milhões de horas, uma média de uma hora e 14 minutos por utilizador.

Foi em Abril que mais utilizadores acederam a estes sites, num total de 867 mil, ao contrário de Junho, que recebeu 683 mil utilizadores únicos.
placeholder

O tempo médio por utilizador foi mais elevado em Junho, com 28 minutos e mais baixo em Março, com 22 minutos.

Quanto a sites, o maisfutebol.iol.pt liderou em utilizadores únicos e em tempo despendido, enquanto o wwe.com, um site de wrestling, liderou em páginas visualizadas e tempo por utilizador.

No semestre, 642 mil visitantes diferentes acederam ao www.maisfutebol.iol.pt, que foi assim o mais visitado do período. Seguiu-se o www.infordesporto.sapo.pt, com 517 mil utilizadores únicos e o www.slbenfica.pt, com 366 mil.

Em páginas visitadas, a liderança pertenceu ao www.wwe.com, com cerca de 55 milhões, sendo o segundo o www.maisfutebol.iol.pt, com 41 milhões. Em terceiro, ficou o www.slbenfica.pt, com 11,7 milhões.

Em tempo despendido, a liderança foi do www.maisfutebol.iol.pt, com 586 mil horas, seguido do www.wwe.com, com 538 mil e do www.slbenfica.pt, com 156 mil.

Quanto à média de tempo dedicado por utilizador, o www.wwe.com foi líder, com uma hora e 46 minutos, seguido do www.beachcam.pt, com 58 minutos e do www.maisfutebol.iol.pt, com 55 minutos.

A análise tem como base informação do Netpanel meter da Marktest, um estudo que analisa o comportamento dos internautas portugueses a partir de um painel de utilização doméstica. Contacte-nos para mais informações sobre este assunto.

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais