Um final feliz para Maria Estrela
A novela Doce Fugitiva chegou ao fim na TVI e a MediaMonitor fez o balanço da sua audiência.
MediaMonitor,  20 setembro 2007

A história de Maria Estrela (interpretada por Rita Pereira) na novela Doce Fugitiva que a TVI exibiu até ao passado domingo, 16 de Setembro, chegou ao fim. Tudo começa quando a protagonista é transportada para a penitenciária onde aguarda julgamento, mas sofre um acidente e aí vê uma oportunidade ideal para assumir outra identidade, a de Maria do Anjos, uma noviça e mestre em doçaria conventual e chocolates.

placeholder

Foram 279, os capítulos que constituíram esta novela, que alcançou 12.7% de audiência média e 35% de share. As melhores marcas pertenceram ao último e episódio de estreia com 18.9% e 18.4% de audiência média, respectivamente.

placeholder

Os 279 episódios foram vistos por 97% dos indivíduos que constituem o universo, isto é, foram 9.177.900 os indivíduos que contactaram com as aventuras de Estrelinha.

placeholder

No perfil de audiência, esta novela registou melhor adesão no Interior. Por classe social, o melhor consumo de audiência pertenceu às classes mais baixas (classe C2 e Classe D) com um valor acima dos 30%. Por Género, a população Feminina foi a que mais viu a Doce Fugitiva. Por faixa etária destaca-se a população mais idosa (indivíduos com mais de 64 anos). Este alvo foi responsável por 25% da audiência.

placeholderplaceholder
placeholderplaceholder
placeholderplaceholder
placeholderplaceholder

Análise realizada pela MediaMonitor com base em dados retirados do MMW/Telereport.

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais
Em Agenda ver mais