RTP1 estreia Sabe mais que um miúdo de 10 anos?

Consulte as audiências da estreia deste novo concurso da RTP1, numa análise da MediaMonitor.

MediaMonitor,  20 setembro 2007

Sabe Mais que um Miúdo de 10 Anos? é o novo concurso da RTP1 que conta com apresentação de Jorge Gabriel. Os concorrentes vão ter que provar que sabem responder às questões retiradas de livros escolares do ensino básico. Sempre que acertar numa, o concorrente avança na pirâmide de prémios para um premio final de 50 mil euros. A ajudar o concorrente está uma turma composta por 10 alunos com o quinto ano feito. Sempre que o concorrente perde, assume que sabe menos que um miúdo de 10 anos.

Na primeira emissão transmitida a 17 de Setembro, segunda-feira a seguir ao Telejornal (12.2% de audiência média e 32.1% de share). Este concurso ocupou a segunda posição do Top do dia da RTP1 com 10.5% de audiência média e 25.2% de share o que representa 9% da audiência que a RTP1 conseguiu no dia.

A primeira emissão registou a melhor afinidade junto dos indivíduos com mais de 55 anos, por outro lado, a pior afinidade regista-se sobretudo junto da população mais jovem (entre os 4 e os 24 anos) e também junto dos indivíduos entre os 35 e os 44 anos, quando comparada a audiência média do universo com a audiência do alvo.

O concurso gerou uma audiência total de 2.351.900 espectadores, dos quais 36.4% viram mais de 50% da duração do Sabe Mais que Miúdo de 10 Anos?.

Análise realizada pela MediaMonitor com base em dados retirados do MMW/Telereport.

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais

Em Agenda ver mais