Novos Canais TV Cabo

A TV Cabo reforçou a sua oferta com o lançamento de novos canais. Consulte a análise da MediaMonitor sobre as audiências de Outubro.

MediaMonitor,  15 novembro 2007

A TV Cabo reforçou a sua oferta com o lançamento de novos canais. A aposta passa por chegar às comunidades imigrantes residentes em Portugal.

O PFC e a Tv Globo Portugal destinam-se à comunidade brasileira. Foi lançado também a Tv Bulgária (Búlgaro), Inter + (Ucraniano), Vesti (Russo), TVR Internacional (Romeno), e RTR Planeta (Russo) para as comunidades de Leste. O Cubavision Internacional é de origem Cubana. O Phoenix CNE e Phoenix Infonews são de origem Chinesa. Em Outubro, entraram também para a grelha da TV Cabo o Deutsche Welle e o Bloomberg Espanha. A aposta em séries e filmes também foi feita, com a entrada a 26 de Setembro do Fox Crime e do Fx.

Entre os canais apresentados, destacaram-se, em Outubro de 2007, o Fox Crime, com uma audiência total de 193.000 espectadores e o FX com 168.100 espectadores. Os Canais Brasileiros - PFC e TV Globo Portugal registaram 136.600 e 96.000 espectadores de audiência total.

Análise realizada pela MediaMonitor com base em dados retirados do MMW/Telereport.

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais