Duas Caras estreia na SIC

Duas Caras é a nova novela da SIC. A MediaMonitor fez a análise das audiências da primeira semana desta novela.

MediaMonitor,  15 novembro 2007

Depois de Páginas da Vida, Marjorie Estiano e Tarciso Meira regressam ao grande ecrã para protagonizarem mais uma novela, agora interpretando Maria Paula e Hermógenes, respectivamente. Duas Caras é nova novela da SIC que, além actores atrás citados, conta também com a presença de Bernardo Mesquita no papel de Adalberto Rangel, o vilão da história...

Duas Caras estreou a 5 de Novembro, segunda-feira, dia em que obteve o melhor registo. O primeiro capítulo alcançou 10% de audiência média e 24.1% de share. Foi responsável por 13.4% da audiência que a SIC obteve nesse dia. Na primeira semana a novela registou 8.4% de audiência média, 796.600 espectadores e 22.4% de share.

No perfil de audiência, esta novela registou melhor adesão no Interior. Por classe social, o melhor consumo de audiência regista-se junto da classe D com um consumo acima dos 35%. Por Género, a preferência verifica-se junto da população Feminina. Por faixa etária, são os indivíduos com mais de 64 anos que mais viram esta novela.

Duas Caras sucede a Paraíso Tropical, novela que a SIC exibiu em 179 episódios entre 16 de Abril e 9 de Novembro. Esta novela alcançou 8.3% de audiência média e 34.2% de share. O melhor registo de audiência verificou-se no último episódio que foi exibido a 9 de Novembro e que registou 11.3% de audiência média e 34.2% de share.

Análise realizada pela MediaMonitor com base em dados retirados do MMW/Telereport.

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais

  • Portugal Smart Cities Summit

    Esta exposição tecnológica (que tem o apoio institucional do Ministério da Economia, do Ministério do Ambiente e do Ministério da Ciência e Tecnologia, bem como do Secretário de Estado da Energia), conta com a participação de Municípios, Startups, PMEs e Universidades.

    22 a 24 de setembro de 2020

    Fundação AIP

    FIL, Parque das Nações, Lisboa

    elisabete.martins@ccl.fil.pt

  • ONSeries Lisboa

    Nesta mostra de conteúdos televisivos de ficção nacional, estarão presentes potenciais compradores de todo o mundo.

    28 e 29 de setembro de 2020

    Inside Content

    Centro Cultural de Belém, Lisboa